quinta-feira, 30 de junho de 2011

Confirmado o show de Vanessa da Mata em Camocim

O Governo do Estado divulgou o calendário das atrações do Projeto Férias no Ceará, confirmando o show de Vanessa da Mata em Camocim no dia 23 de julho, na Avenida Beira Mar, a partir das 20h. A Banda Zona Azul fará o show de abertura.
Ao todo serão 28 atrações nacionais e regionais, com shows gratuitos em 32 municípios cearenses. Entre as atrações estão Gilberto Gil, que fará o show de abertura do projeto nesta quinta-feira, dia 30, em Juazeiro do Norte; Roberta Sá; Cidade Negra; Jorge Benjor; Seu Jorge; Zélia Ducan; Lulu Santos; Artur Moreira Lima; e Vanessa da Mata, que além de Camocim estará também nas cidades de Mauriti, Russas e Caucaia.

Confira o calendário do Projeto Férias no Ceará AQUI.

3 Comentários:

Francis Dalva disse...

É claro que o povão prefere as bandas de forró da moda, afinal, alienação e barulheira são as modas de agora. Vanessa da Mata vem mostrar que a MPB está viva e muito bem. Acredito que o povo vai gostar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando Veras disse...

Valeu Cid! Valeu Chico Vaulino! Até que enfim alguma coisa diferente de Paredão de som "palha" e bandinhas estilo "fezes" do forró. A linda e talentosa Vanessa da Mata, que poucos em Camocim conhecem, vai surpreender o público local com música brasileira da melhor qualidade.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo