sexta-feira, 20 de maio de 2011

Guarda Civil Municipal comemora nove anos de atividades

No inicio desta manhã o Prefeito Chico Vaulino, acompanhado de secretários, autoridades militares e do promotor de Justiça Dr. Hugo Costa, participou da solenidade cívica alusiva ao 9º aniversário da Guarda Civil Municipal.
O Prefeito falou sobre a relevância social dos Guardas e dos Agentes de Transito relacionando suas atividades ao desenvolvimento urbano do país motivado pela a política do governo Lula, que facilitou aos brasileiros a compra de automóveis e motos, aumentando o fluxo nas cidades e o número de pessoas desabilitadas conduzindo carros e motos.
“Temos a consciência de que muito já foi feito, mas, precisamos melhorar a infraestrutura da Guarda Civil Municipal, para que o guarda trabalhe com entusiasmo, e preste cada vez mais um serviço de qualidade,” disse o Prefeito.
Receberam o certificado de “Amigo da Guarda Civil Municipal” o promotor de justiça Dr. Hugo Costa Alves, o comandante do 3º BPM da 3ª CIA, Major Assis Azevedo, o presidente da Câmara de vereadores, Ricardo Vasconcelos, que foi representado pela sua chefa de Gabinete Sra. Bete e o Vice-prefeito Chiquinho do Peixe que esteve impossibilitado de comparecer a solenidade, mas agradeceu a honraria no ato por meio de comunicação oficial feita pela Coronel Soares, Comandante da GCMC.
O Agente de Transito, Francisco Flavio e o Guarda, Lindomar Rodrigues, foram agraciados com o “Mérito Profissional da Guarda Civil Municipal”, concedido pela corporação municipal devido à conduta moral e ética no exercício da profissão.
Durante a semana foram realizadas palestras em algumas escolas com os tema “Educação de Trânsito”, com ênfase nas leis, normas, aplicabilidade e eventuais procedimentos. O outro tema foi sobre a “Segurança Patrimonial”.
Os agentes de transito também realizaram blitz educativa e participaram de um Culto Evangélico na Igreja Adventista do 7º Dia, e está agendado para hoje às 16h uma partida de futebol no Estádio Fernando Trévia . Amanhã será celebrada na Igreja Matriz uma missa em ação de graça às 18h e no domingo haverá confraternização na Flamenga dos Ferreiras, vizinho ao campo do Brito

Foto: GCMC
Texto: Carlos Jardel

2 Comentários:

Anônimo disse...

E aqueles sinais de trânsito? Quando serão ativados? Aí sim, a Guarda pode se ocupar mais.

Anônimo disse...

é isso aii, ao ser guarda de uma cidade 'meio' desorganizada e manter o profissionalismo, me orgulho de Francisco Flávio ter recebido esse mérito e ainda continuar sendo a ótima pessoa que é.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo