segunda-feira, 16 de maio de 2011

EEF Gal. Campos realiza homenagem às mães


A EEF Gal. Campos realizou no último sábado, dia 14, festa em comemoração ao mês das mães com a presença de professores, pais, alunos, o Prefeito Chico Vaulino, a Primeira Dama, Euvaldete Ferrro, o Vice-Prefeito, Chiquinho do Peixe, o Secretário de Educação, Fábio Sipaúba, e autoridades municipais em uma noite de homenagens e apresentações culturais.
Na programação, exibição de slides, show musical com o cantor Robervaldo, encenação da Paixão de Cristo, interpretação musical da aluna Jordana, do 7° Ano, apresentação do grupo de dança da escola, show de humor, desfile da mãe mais bela, sorteio de brindes e distribuição de comes e bebes.
“Todas as mães mereceram a máxima atenção, carinho e homenagens por serem mulheres compassivas, competentes, dignas de confiança, habilidosas, protetoras, companheiras, lutadoras e vencedoras”, disse Aldacy do Nascimento Pereira, diretora da EEF Gal.Campos.
No dia anterior, o Núcleo Gestor organizou um dia em comemoração ao Dia das Mães para homenagear as mães educadoras da escola. “Nossas mães educadoras que com muita sabedoria e experiência tem se dedicado a educar e contribuir para formação de nossos alunos. Para nós que compomos o Núcleo Gestor é uma honra prestigiá-las, pois independente da sua profissão são mulheres protetoras, dedicadas, corajosas e valiosas diante da família, Igreja, sociedade ‘pois o seu valor muito excede ao de rubis’ (Pv. 31,10)”, disse a Diretora.

Ludovica Duarte
Fotos e informações: EEF Gal. Campos

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo