quarta-feira, 6 de abril de 2011

SME divulga Chamada Pública para aquisição de alimentos para a merenda escolar

A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Divisão da Merenda Escolar, divulga Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar com dispensa de licitação.
Os Grupos Formais/ Informais que desejarem participar deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 20 de abril, às 9h, no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Camocim.
A Chamada Pública nº 001/2011, publicada ontem, dia 05 de abril, especifica os gêneros alimentícios que serão adquiridos com recursos provenientes do PNAE e orienta quanto a habilitação dos Grupos Formais e Informais, pagamentos, local e periodicidade de distribuição dos alimentos, entre outros.
Confira AQUI a Chamada Pública na íntegra.

Ludovica Duarte
Foto: Divisão da Merenda Escolar

3 Comentários:

Anônimo disse...

Vejam:o lado de lá realmente não sabe trabalhar.As bombas vem desde o tempo da união e continua com o Tadeu.

Anônimo disse...

Merenda Escolar. Me lembro que só quem comia essa merenda era uma família. Hoje em dia, com tudo em dia, não falta merenda de qualidade em nenhuma escola do município.
Agora o mundo vai se acabar por conta do IBGE. Chora nenénnnnnnn. Peitim secou.

Anônimo disse...

Na escola que trabalho desde 2000 nunca tinha visto tanta merenda chegar como chega hoje em dia, o povo que toma conta da merenda antigamente não traalhava, pois não tinha merenda para arrumar as prateleiras e olhar a data de validade, hoje essas pobres não para quitas. Isso é resultado de uma boa administração.

Obg Chico Vaulino, por valorizar nos professores e todo funcionalismo com salario em dias.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo