segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEMDESC abre inscrições para curso de teatro

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania está realizando as inscrições para o curso de teatro amador para jovens com idade entre 15 a 25 anos. As inscrições estão acontecendo , hoje (segunda -feira ) e amanhã , na SEMDESC (antigo CSU), pela manhã de 09h às 11h , a tarde de 14h às 17 e a noite das 18h às 21h.
Segundo Luciana Ferreira, coordenadora da PROMUART, empresa responsável para desenvolver o projeto, o curso terá a duração de um ano e será dividido em 3 etapas de 4 meses e os alunos terão acesso ao material didático gratuito e aulas de introdução ao teatro amador, cenografia e figurino.
O curso terá a participação de professores como Sérgio Magalhães que é artista, poeta, ator, diretor e xilogravo e que desenvolve o projeto “Pajé Arte” na cidade de Itapajé. Veja AQUI o site do projeto
O renomado cordelista cearense, Klévisson Viana, um dos fundadores do Salão Nacional do Humor de Fortaleza, também dará sua contribuição no curso. Klévisson é poeta popular, editor, quadrinhista, cartunista, compositor e xilogravador com mais de cem livros e folhetos publicados e milhares de cartuns e ilustrações espalhados no Brasil e em outros paises, tendo participado de vários salões nacionais e internacionais e recebido em muitas ocasiões premiações importantes.
“No final do curso o Município receberá um palco móvel para apresentações teatrais e será realizado o primeiro festival de teatro amador de Camocim”, concluiu Luciana Ferreira .

Carlos Jardel

1 Comentário:

Anônimo disse...

PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA PÚBLICO EM CAMOCIM.JAMES SOUZA DE BRITO.E.EDUARDO.NORM

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo