quinta-feira, 14 de abril de 2011

Morre Secretário de Educação, Augusto Júnior

O Prefeito Municipal de Camocim, Chico Vaulino, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento, hoje pela manhã, do Secretário Municipal de Educação, José Augusto de Carvalho Júnior.
Diante do luto oficial, as comemorações alusivas ao Dia Municipal de Euclydes Pinto Martins, que seriam realizadas amanhã, dia 15, serão adiadas.
O expediente da Prefeitura Municipal e demais órgãos da Gestão irá funcionar até o meio dia de hoje e só retomará as atividades na segunda-feira.

Retificando a matéria, segundo a família do Professor Júnior, o velório será realizado na Assembleia de Deus - Templo Central, situado à Rua Santos Dumont, próximo academia Personal Júnior.

16 Comentários:

Fernando Veras disse...

Sinto muito pela morte prematura do Prof. Jr., amigo de longas datas. Um homem sério e competente que dedicou parte de sua vida a educação, como professor, diretor e atual Secretário de Educação. Camocim vai sentir a sua falta.

Anônimo disse...

Lamentamos muito a perda educacional,que Deus o tenha nos seus braços.E.E.F Eduardo Normândia.

Anônimo disse...

lamento o que aconteceu a perda do nosso secretario de educação
que Deus o leve em paz meus despejo a familia
sou josé nailson da escola Eduardo normandia do 9 ano b

Ilza Oliveira disse...

Eu, Ilzanila oliveira, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda do professor Júnior. Lamentamos muito.

CONSELHO DIOCESANO DE LEIGOS/AS disse...

O NAEC Maestro Antônio Basílio lamenta profundamente o falecimento de nosso ilustre secretário de educação José Augusto de Carvalho Júnior. Seu trabalho incansável pela melhoria da educação do município, bem como seu amor por esta cidade, deixarão marcas profundas em nossa lembrança e em nossa história. Que Deus, Senhor da Vida, acolha em seu Reino este seu servo.

karinny disse...

(Em nome dos universitários de Camocim que frequentam o ônibus para ir a Sobral)
Venho por meio deste encaminhar todo nosso pesar e luto pelo falecimento de nosso secretário de educação Augusto Júnior.
Pessoa esta com defeitos e qualidades, mas que sempre que foi necessário e possível nos ouviu e atendeu em nossos questionamentos e reivindicações, sempre procurando nos ajudar, e não só por isso,mas, principalmente pela pessoa pública que ele representava, estando envolvido com nossa classe, embora sendo ela superior. Por tudo e mais um pouco do que fizestes pela educação do município de Camocim. OBRIGADO. Que Deus o acolha em seus braços para conseguir ter a paz eterna...

Anônimo disse...

Uma perda muito grande, pessoa amiga, de bom coração, como suas palavras de conforto irão fazer falta, descanse em PAZ, meu eterno amigo.

Camocim Pote de Histórias disse...

Requiescat in pace...

Anônimo disse...

Va com Deus!!!

Anônimo disse...

E uma perda muito grande para educação,mas temos que pedi força edar continuidade a seu trabalho.Muito obrigado secretario descance em paz.

Unknown disse...

A Educação de Camocim está de luto com a partida prematura de seu secretário, que seu legado e dedicação pela educação sejam seguidos por todos que o admiravam, inclusive eu, que DEUS o acolha em seus braços.

Prof. Eudes Pereira e Família.

Balica. disse...

As pessoas boas não morrem, ficam encantadas.
Sua despedida nos remete a complexa mistura de pranto e riso. Nosso pranto é de dor e de saudade mas a lembrança mais forte que Junior nos deixa é de felicidade, sabedoria e dedicação que ele sempre teve pela sua função como secretário de educação. Junior soube deixar a marca de uma personalidade impar inesquecivel.Assim ficamos felizes pq quanto maior for a saudade que sentimos por alguem que fez parte do nosso convivio, mais certos ficamos de quão rica foi nossa amizade.Siga em paz, segura na mão de Deus. Sua missão foi cumprida e sua lembrança está eternizada em nossos corações !

E.E.F.Santo Antonio II disse...

Que Deus o tenho,sua falta vai ser uma perda total.

Anônimo disse...

Conheci o irmão Junior em um momento muito tragico e dificil para mim,(1992) convivi com ele durante e depois do acontecido,foi com suas oraçoes que deu-me muita força pra suportar tamanha dor,de uma perda pre-matura também.Hoje estamos longe de vc. mas deixou em mim,a marca de sua bondade que já mais esquecerei,tenho certeza que vc. estar no ceu pertinho de Deus e do meu "anjinho" nos vendo de cima e guiando-nos nos caminhos do amor, da paz e da luz...!!! A familia inlutada minhas condolencias, quero dizer que Jesus ilumine todos voçês e conforte o coração de cada um. "S A U D A D E S"

sou guerreira! disse...

Estou realmente chocada com a morte prematura do nosso Secretário,mestre e esperança de inúmeras realizações para a educação municipal.Eu e a E.E.F. Murilo Aguiar Filho onde ele me lotou esse ano como coordenadora pedagógica estamos de luto.

Anônimo disse...

Precisamos perdoar,este é o grande ensinamento que ficou da perda.Quem destilou o ódio vai se arrepender e Camocim vai se dividir na história,antes e depois dele.Deus mandará para o maestro Chico Vaulino forças reparadoras,muitos lutadores ficam pelo caminho, mas no final vence o povo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo