sexta-feira, 1 de abril de 2011

Grupo Caminhar faz Bem comemora 2 anos de atividades

Grupo em comemoração ao Dia das Mães
Quem passa pela Praça da Rodoviária, de manhã cedinho, encontra um grupo bem animado praticando alongamentos e atividades físicas. Esse hábito saudável ganhou mais adeptos no passar do tempo e hoje comemora 2 anos de formação. Para festejar o aniversário, o Grupo Caminhar faz Bem irá promover neste sábado uma festa especial com bolo e sanduíches naturais.
A iniciativa da Dra. Eliane Montezuma, proporciona aos participantes (a maioria formada por jovens da terceira) momentos de lazer e prática de exercícios físicos como caminhadas, aeróbica, alongamentos, entre outros, sob a orientação de profissionais da saúde.
A atividade voluntária e gratuita chamou atenção da equipe de jornalismo da TV Verdes Mares, que amanhã estará em Camocim para gravar uma matéria especial com o Grupo Caminhar Faz Bem, mostrando os benefícios das atividades para a saúde e o bem estar.

Ludovica Duarte

2 Comentários:

Chá de Burro disse...

Valeu Dra. Eliane! Você sim é uma mulher que ama Camocim e ajuda a cidade a evoluir. São mulheres como você que a cidade precisa. As "paraquedistas", só aparecem por aqui de quatro em quatro anos pra enganar o povo atrás de voto.
Parabéns por mais essa iniciativa saudável. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Gostaria de ver mais ações em prol da saúde,quem sabe um mutirão na praça,da saúde da mulher e do homem.Nos postos já sabemos que é rotina.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo