sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chico Vaulino participa da Inauguração do Aeroporto Pinto Martins


O Prefeito Chico Vaulino, ao lado da Primeira Dama, Euvaldete Ferro, o Governador Cid Gomes,  autoridades estaduais e municipais participaram ontem da solenidade de inauguração do Aeroporto Pinto Martins, que recebeu novas instalações como o terminal de passageiros e a Seção de Combate a Incêndios (Secinc), além de serviços de drenagem, sinalização horizontal, revestimento asfáltico, pavimentação e balizamento norturno. Um investimento de R$ 5,2 milhões do Governo do Estado do Ceará.
“Este é um momento de muita importância, pois representa portas que se abrem para o fortalecimento do turismo em Camocim. Esperamos que com a possibilidade de novos investidores tenhamos mais geração de emprego e renda”, comentou o Prefeito Chico Vaulino.
Em entrevista aos jornalistas, Cid Gomes explicou que “o Aeroporto de Camocim irá servir a diversas necessidades, atendendo ao objetivo do Governo de assegurar que no espaço de até 80km, as regiões tenham alternativas de transporte que atendam a três importantes fatores: a remoção de pacientes em estado grave, o desenvolvimento do turismo e a facilidade para grandes investidores”.
O Secretário de Turismo do Estado, Bismark Maia disse que a região está vivendo uma nova realidade e que leva algum tempo para contatar as companhias aéreas para voos regulares. “É necessário também trabalhar as empresas para promover o destino turístico da região de Camocim”, disse o Secretário.
Ao desembarcar no novo Aeroporto, José Airton avaliou a importância da obra para o fortalecimento do turismo em Camocim e o desenvolvimento do destino na Rota das Emoções. “O aeroporto tem papel indutor para o desenvolvimento de qualquer região e em Camocim irá intercalar uma relação entre os Estados do Piauí e Ceará, dando status e importância ao município. Pretendo articular entre os Governos a viabilidade de criar uma rota comercial, em horários normais, com fluxo permanente, como já temos em Juazeiro”, explicou o Deputado.

Ludovica Duarte
Fotos: Francilúcio Oliveira

5 Comentários:

Anônimo disse...

ontem o prefeito estava igual cachorro no nado, nilguem falava com ele, pensava que ia ser chamado para tira a faixa da placa, mais quem tirou foi o deputador sergio aguiar, nao sei porque ainda ele soube em palaque de corrupto, ja que ele falar que nao e, pode mostra a ele, ele falar que cid e corrupto, e o cid mostrou a ele que ele e muito e homem e nem pegou na mão dele, depois do depoimento, e avisar que aquele povo que tava la gritando pelo o prefeito e sempre o mesmo, manda ele ameaca o restante da prefeitura para ver se vai mais pessoas.

Anônimo disse...

Faltou o nome do prefeito na placa,por muito menos quem nunca fez nada pelo forum apareceu na placa de lá.Quem mais faz pelo forum não está na placa.O Gestor de honra da cidade não se tira.Placa é o de menos.

Anônimo disse...

Querendo ou não os adversos Chico Vaulino é o prefeito que mais deixou obras em Camocim,podem até contar que é federal ou estadual, mas quem não fez assim?

Anônimo disse...

Na verdade o Governo, que não é bobo e não esquece os roubos do passado, só manda obra para prefeitos confiáveis. No passado, todas as obras que o Governo mandou pra cá ficaram pela metade. A outra metade era rateada entre os corruptos de plantão. E ainda reclamam... Cadê a Marilago? A urbanização da Lagoa das Thyerres? O Centro de Animação Turística? E muitas outras que ficaram como lembrança dos cara de pau?

Anônimo disse...

O tempo nos mostra quem é quem,o que Cid fez por Camocim já estava programado entre os 3 governos da região política Ce,Pi,Ma desde o governo Lúcio.Não troco Chico por Cid.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo