segunda-feira, 25 de abril de 2011

Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe e Hepatite B

A Campanha Nacional contra Gripe e Hepatite B teve inicio hoje em todo o Brasil e em Camocim os profissionais da Saúde estão mobilizados para atender a população camocinense durante o período da campanha que se encerará no dia 13 de Maio.
Devem tomar a vacina  todas as crianças de 6 meses a menores de 2 anos, gestantes em qualquer idade gestacional, idosos a partir de 60 anos e os trabalhadores das Unidades de Saúde que fazem atendimento a população contra influenza . Já o público alvo para tomar a vacina contra a Hepatite B, é toda a população de 0 a 24 anos.

Dia 30 de abril é o dia “D” Mobilização Nacional de Vacinação e a Secretaria Municipal de Saúde irá distribuir os postos de vacinação do município em 07 áreas estratégicas, onde serão supervisionados pelos enfermeiros coordenadores de cada área dando suporte aos postos de vacinação totalizando, 20 postos, contando com 02 auxiliares de enfermagem em cada Posto.
"No período da Campanha, estaremos vacinando a população  através dos PSFs, e os bairros que não são cobertos por estes,  vacinaremos com o apoio dos auxiliares  e técnicos de enfermagem através de busca ativa",  informou a enfermeira Maria de Jesus Matos, Coordenadora Municipal de Imunização.

Carlos Jardel

2 Comentários:

Anônimo disse...

Maria Natricia marques francisco é um professor Bom legal e alegre ele mandou todo mundo fazer a atividade nimguem não fez

Anônimo disse...

A saúde de Camocim está sempre alerta.que o povo esteja também, pois aqui nos psfs temos saúde para todos e remédios ídem.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo