segunda-feira, 4 de abril de 2011

Camocim: opção de lazer pra quem está de folga


As belezas naturais e o potencial turístico de Camocim mais uma vez serão tema do Quadro Tô de Folga, apresentado às sextas-feiras no Jornal Hoje, da TV Globo. No último sábado, dia 02, a repórter Letícia Amaral e o cinegrafista Ivanésio Silva estiveram em Camocim, percorrendo os principais atrativos do maior litoral cearense.
Mesmo com a chuva que vez por outra ameaçava findar a matéria, a equipe da TV Verdes Mares conseguiu captar belas imagens das paisagens, compostas por dunas, lagos, o Rio Coreaú e as praias que margeiam o Oceano Atlântico, mostrando Camocim como opção de lazer e descanso ou mesmo de simples atividades físicas.
“Publicações como essa são importantes para a divulgação de Camocim como destino turístico, principalmente, inserido na Rota das Emoções”, comentou Iracilda Eduardo, Secretária de Turismo em exercício, que disponibilizou apoio logístico para a equipe de TV. A matéria será exibida nas próximas semanas e reproduzida em seguida no Blog Camocim é do Povo.

Ludovica Duarte
Fotos: Francilúcio Oliveira

5 Comentários:

Fernando Veras disse...

Pois é. Bem que tentam destruir a imagem da cidade, mas a cada dia mais gente chega pra conferir de perto as nossas belezas. E gente da Globo! Como falei em primeira mão, - soube ainda na sexta em Fortaleza - a maior operadora de turismo do Brasil vai reabrir o Resort em breve para o desgosto dos eternos infelizes. Em pouco tempo, o tradicional restaurante El Mirador também vai reabrir e novos empreendimentos turísticos serão inaugurados em Camocim. A nova Igreja de N.Sra. de Lourdes, localizada a beira mar, será aberta ao público no início de Maio. Valeu Iracilda! Divulgue mesmo! Você é do ramo.

Anônimo disse...

Camocim é o lugar ideal para se curtir a natureza,para se exaltar o meio ambiente.Vamos colocar em prática o amor a natureza e ao próximo.

Anônimo disse...

Marina Eduardo N. PROF.Francisco o
meio ambiente precisa de cuidados.

Unknown disse...

Sr. Prefeito Chico Vaulino
Fico feliz em saber que V. Sª. está conduzindo com maestria os destinos de nossa belíssima cidade que amo tanto, apenas quero fazer uma correção na matéria publicada no blog.
É que Camocim margeia o oceano atlantico e não pacífico como publicado.
Fica aqui meu carinho e que corrijam os pequenos enganos.

Francisco Eudes Pereira

Camocim é do povo disse...

Obrigada pela correção Francisco Eudes!
Isso acontece quando não conferimos as informações com fontes seguras[rs].

Ludovica Duarte
Coordenadoria de Comunicação Social

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo