terça-feira, 8 de março de 2011

Muita animação na segunda - feira de carnaval em Camocim

“Phaphirô, Ginga Samba e banda Tribal animaram a noite”

O palco principal do carnaval de Camocim recebeu na noite de segunda- feira as bandas Phaphirô, Ginga Samba e Tribal, todas com árdua missão de animar uma multidão de foliões ávidos por diversão e que em pleno quarto dia de carnaval ainda estavam insaciáveis, prontos para repetir a façanha dos dias anteriores. Durante o dia Perscrutam todos os pontos de animação na cidade e reservam para a noite na Praça de Eventos, a energia motivadora, elemento substancial que vem garantindo o sucesso do Carnaval de 2011 .
A banda Phaphirô, responsável por abrir a noite, foi a primeira a ser envolvida pela motivação dos foliões e a recíproca foi concernente aos adjetivos de todo e qualquer carnaval, paz, alegria, respeito, segurança e outros.
O trio Bora Bora, outra vez transportou para o meio da folia a animação da banda Ginga Samba e quando a segunda-feira de carnaval já se esgotava, unindo-se as primeiras reações da terça- feira, eis que a banda baiana ‘Tribal’ surge para coroar mais uma etapa de um dos maiores carnavais do estado do Ceará, levando a multidão a experimentar ritmos e coreografias típicas do carnaval baiano.
Durante todos os dias não faltou disposição das bandas e nem dos foliões . Desta forma Camocim vem se destacando como uma das principais cidades que realiza a maior festa popular do Brasil.

Nas fotos, acima
Pahphirô e abaixo banda Tribal
Fotos: Francilúcio Oliveira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo