segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011 - Fotos do mela- mela na Pracinha do Amor

Veja AQUI fotos da tradicional festa do mela-mela no carnaval de Camocim 2011

Fotos de Francilúcio Olveira

4 Comentários:

Unknown disse...

achei o mela mela meio fraquinho, como o carnaval em geral em
Camocim, também não podiamos esperar muito, com as atrações que vieram. Uma pena, já tivemos carnavais melhores.....

Francis Dalva disse...

Discordo totalmente desse cara de pau que comentou acima. Nunca se viu tanta animação em todos os lugares da cidade. O lago estava perfeito, o Maceió teve seus dias de lotação, as Barreiras, a Ilha e Praça do Amor também foram animados. O Odus lotou todas as noites e as bandas foram todas muito legais. Só os cegos babões, idiotas e fanáticos que insistem em não ver isso. Sem contar que tivemos um carnaval dos mais seguros e tranquilos.
Quanto a mela mela sou a favor da proibição como já acontece em muitas cidades. Talvez até seja por isso que a cada ano diminui o número de participantes desse indefectível mela mela.

Unknown disse...

Eu gostei demais do carnaval deste ano qui em Camocim,lotação na praça de eventos no Odus...As bandas deram um show de animação...Proximo ano estou aqui de novo...Bjão...
Cleidiana,da cidade de Limoeiro do norte-Ce.

Suh disse...

Carnaval em Camocim foi bom, mas de todos que passei, não foi nem de longe o melhor. Não falo nem por bandas, por que apesar de poucas bandas conhecidas e boas mesmo, a animação também se dá por conta da turma que você está. Mas a SEGURANÇA da cidade foi zero, teve brigas, homens jogando garrafas... um horror! Fora que o trio elétrico era unica e exclusivamente para as pessoas que estavam no camarote, além do som muito baixo era impossível ficar perto do trio... a cada 5 minutos havia briga dos bebedos que estavam lá direto.

Enfim, gostei muito da cidade, das praias, da ilha do amor, e gostei também do BLOCO DO BIGODE que foi otimo. Mas espero que proximo ano Camocim possa fazer um carnaval mais seguro e com opções melhores!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo