segunda-feira, 7 de março de 2011

Banda Garota Safada atrai uma multidão para o carnaval de Camocim

Durante todo o dia de ontem, domingo, os foliões se divertiram nas praias das Barreiras, Maceió, Ilha do Amor, Lago Seco e na Pracinha do Amor onde acontece o tradicional mela-mela . Em alguns momentos houve engarrafamento em alguns trechos das vias de acesso aos referidos locais e uma fila enorme se formou no Passatempo, local de embarque e desembarque para a travessia da Ilha do Amor mas, isso não atrapalhou a folia dos que se destinaram a brincar carnaval na tarde de domingo.
A alegria dos brincantes culminou durante a noite na Praça de Eventos, onde os mesmos mais uma vez compareceram em grande número e se divertiram com a banda Chicana que fez abertura da festa. A exemplo da noite anterior, em seguida o trio elétrico Bora Bora e banda Swing Bamba adentraram a praça animando os foliões que esperavam a principal atração deste carnaval, a banda Garota Safada.
Já era madrugada de segunda-feira, quando o principal vocalista da banda, Wesley Safadão, subiu ao palco para a alegria de milhares de foliões que apesar de um intenso dia de muitas atividades carnavalesca de domingo, marcado por praias lagos e mela -mela, não abandonaram a Praça de Eventos, esperando anciosos pelo show da banda Garota Safada, considerada na atualidade uma das melhores bandas do Brasil.
O show se encerrou quando os primeiros raios de sol passaram a convidar os foliões para uma pausa, um descanso para recompor as energias, e quando revigorados, reiniciarem as atividades do carnaval 2011.

2 Comentários:

Anônimo disse...

foi show, gostei muito desta banda

Anônimo disse...

legal, mas podia ser melhor.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo