terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prefeitura inaugura mais um espaço para a prática de esportes

Os moradores da comunidade Olinda e adjacências, especialmente os jovens, agora passam a contar com mais um espaço destinado para a prática do lazer e de esportes. O Complexo João Laurindo de Meneses, que será inaugurado pelo Prefeito Chico Vaulino na próxima sexta-feira, 18, com solenidade prevista para as 19h30, encerrando com a Banda KN Show.

O novo patrimônio público recebe o nome de um grande desportista camocinense, João Laurindo de Meneses, conhecido como João Quebrado, colaborador do esporte em Camocim, que teve passagem por vários times de Camocim e que atuou na seleção camocinense por muito tempo.

Na primeira gestão da Administração Camocim é do Povo, o bairro Olinda recebeu uma quadra poliesportiva, onde crianças, jovens e adultos participam constantemente de eventos esportivos ou de outra natureza, realizados pela própria comunidade, pela Secretaria de Cultura, creches, escolas ou através do Projeto ABC Irmã Pedrina, todos existentes no bairro.

O novo Complexo Esportivo foi criado para complementar as atividades de esporte do bairro e conta com uma quadra de futebol de areia, pistas para skates, um amplo espaço para atividades físicas e também para o lazer da comunidade. “É uma ferramenta a mais de combate as drogas e de promoção social”, comentou Vanda Coelho, Secretária de Cultura e Desporto.

3 Comentários:

Fernando Veras disse...

Não sei se é porque já não enchergo bem e não saio muito, mas nunca vi um skate em Camocim. É claro que deve haver vários praticantes desse "esporte" pra justificar essa obra. Quanto custa um skate?
Apesar de achar que a prefeitura deveria priorizar esportes coletivos, agradeço ao prefeito por mais essa obra concluída e entregue ao povo de Camocim. Quem diria que a Olinda, antigo feudo da oposição recebesse tantos benefícios...
Me lembrei do poeta Ora Ora: de novo????

Mário disse...

Parabéns por mais essa obra de grande importância para a comunidade camocinense.
Sugestão: empenhar-se por levar um equipamento social desse porte para a Boa Esperança, nas imediações de onde foi construída a rampa de skate (na conhecida COHAB)...

Francisco edmario reis de oliveira disse...

era pra fazer era tambem a quadra poliesportiva da coahb tb né

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo