sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CRAS I realiza Chá da tarde


O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS I realizou na tarde de ontem, 17, no Sítio da Dona Helena, no Lago Seco, um encontro com os grupos Bem-me-quer e Florecer formados por jovens da terceira idade. O Chá da tarde reuniu cerca de 60 participantes e contou com a presença do Prefeito Chico Vaulino, da Primeira-dama Euvaldete Ferro e da Secretária de Assistência Social Rosa Helena Fontenelle que deram as boas-vindas aos componentes dos dois grupos assistidos pelo CRAS I. O prefeito Chico Vaulino, em sua fala, lembrou de que o encontro era uma forma de descontração dos participantes dos grupos.
Durante o chá os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro foram homenageados, houve brincadeiras, leitura de mensagens bíblicas e momentos de louvor.
Por Denílson Siqueira

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Interessante essa iniciativa. Afinal, a terceira idade gosta de forró, mas gosta também de passear nos lugares bonitos da cidade. Esse sítio é muito bonito e bem cuidado.

Mary Ruth disse...

Obrigada Fernando, pelo reconhecimento,a nossa equipe se esforça para proporcionar aos nossos dois grupos de idosos experiências inovadoras, já realizamos vários passeios, intercâmbios, participação em Fóruns e seminários para que além de se divertir, eles estejam sempre bem informados, um abraço.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo