segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comunidade da Boa Esperança recebe novo PSF

O tempo chuvoso não foi empecilho para a realização da solenidade de inauguração do Posto do PSF do bairro Boa Esperança. A população local compareceu ao evento preparada com guarda-chuvas, e houve até quem se ariscasse a ficar exposto aos pingos da chuva que caíram no decorrer da solenidade.
Os familiares de Vicente Valdécio Gonçalves Moreira (homenageado) participaram de toda a solenidade e foram representados pelo Dr. Alfredo Othon, Procurador Geral do Município, que ao falar em nome da família agradeceu ao Prefeito Chico Vaulino pela homenagem e destacou a importância de se homenagear as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.
Chico Vaulino agradeceu a presença da população no evento e saudou os familiares de Vicente Valdécio Gonçalves Moreira. O Prefeito também falou dos trabalhos que serão feitos pela nova Unidade Básica de Saúde da Boa Esperança, com um amplo espaço que passará a servir a comunidade com mais qualidade.
No desenlace da fita e no descerramento da placa, o Prefeito foi acompanhado pela Primeira Dama, Euvaldete Ferro, pelo Vice-Prefeito, Chiquinho do Peixe, pela Secretária de Saúde, Iracema Gonçalves, o Presidente do Legislativo, Ricardo Vasconcelos e por filhos e netos de Vicente Valdécio.
Após a inauguração, o Prefeito cumprimentou amigos e populares que prestigiaram o evento, seguido pela festa de encerramento com o cantor Alexandre e o Forro Pé de Serra.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo