segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Complexo João Laurindo é entregue a população da Olinda

A Administração Camocim é do Povo inaugurou na noite de sexta-feira, dia 18, o Complexo Esportivo João Laurindo de Meneses, no bairro Olinda. A solenidade contou com a presença dos familiares do homenageado, que expuseram através de uma mensagem, lida pelo cerimonial, o sentimento de gratidão ao Prefeito Chico Vaulino, pelo reconhecimento dos serviços que João Laurindo, o João Quebrado, prestou ao município na área esportiva.
O Secretário Estadual de Esporte, Gony Arruda, esteve presente e na ocasião falou dos projetos que irá desenvolver no Estado do Ceará através do Governo Cid Gomes. Destacou a importância do espaço esportivo que foi criado para atender a comunidade local, e disse ainda que Chico Vaulino já pode ser considerado o maior prefeito de toda história de Camocim, visto a maneira descente de se administrar e a grande visão de desenvolvimento que ele tem.
O Prefeito Chico Vaulino por sua vez qualificou a importância de se desenvolver o município a partir dos bairros e citou as importantes obras que foram construídas e as que estão em processo de construção na periferia como o PSF do Cruzeiro, a Creche Dona Lindú, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a pavimentação em várias ruas da cidade inclusive no Jardim das Oliveiras, a ampliação nas unidades de ensino e outras.
No seu pronunciamento, Chico Vaulino lembrou da atuação de João Laurindo, o João Quebrado, e de sua valiosa presença junto ao esporte de Camocim através de sua simplicidade, humildade e dedicação. Disse ainda que enquanto Prefeito, é gratificante homenagear as pessoas que fizeram bem ao município.
Segundo o Prefeito Chico, a nova inauguração deverá ocorrer na próxima sexta-feira, 25, ou no sábado, 26. “Se tudo acontecer conforme estamos esperando iremos inaugurar o PSF da Boa Esperança e depois iremos para o interior”, concluiu o Prefeito.

Carlos Jardel

3 Comentários:

rangelfor3@hotmail.com disse...

Dá-lhes Chico Vaulino... Agora não sou eu quem fala é um deputado estadual dos mais diplomáticos que existem na história do legislativo estadual. Chico Vaulino continua sendo o maior prefeito da história desta cidade de Camocim.

É tão bom quando a gente não precisa ser piegas e nem subserviente ao elogiar o desempenho positivo de um gestor municipal. Hei, vocês do lado de lá, não custa nada ser justo e enxergar o óbvio. A espertesa de algumas raposas, jamais ofuscarão a verdade e o trabalho sério do prefeito de Camocim Chico Vaulino.
Vá em frente meu prefeito....

Fernando Veras disse...

As raposas estão cada vez mais magras. Na falta de assunto atacam os pobres bovinos responsáveis pelos churrascos deles mesmo. Enquanto isso, as obras vão sendo entregues a população toda semana. Com algum alarde, claro. Afinal, o povo gosta disso. Fazer o quê? Querem desempregar o Ora Ora? De novo!
O importante é que a prefeitura faça o que tem que ser feito com transparência e competência. Mais saneamento, mais calçamento, na Cidade com Deus, por exemplo; arborização e manutenção das praças e da orla marítima permanentes; asfaltar todo o centro e ruas onde o saneamento já exista; melhorias nas escolas e valorização do funcionalismo; mais infraestrutura para o turismo; destinação adequada para o lixo urbano, enfim, falta muito, mas muito já foi feito.
Valeu Zé Maria Alves! Você foi criticado injustamente por quem não lhe conhecia. Só um cego fanático não encherga o seu trabalho sério e incansável.

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

gostei da frase rangelfor@hot..

A espertesa de algumas raposas, jamais ofuscarão a verdade e o trabalho sério do prefeito de Camocim Chico Vaulino.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo