sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEMDESC presta homenagens ao Prefeito Chico Vaulino



Funcionários e integrantes dos projetos sociais desenvolvidos pela SEMDESC – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizaram nesta manhã uma programação especial em comemoração ao aniversário do Prefeito Chico Vaulino.

Entre as apresentações, os Jovens da Terceira Idade do Grupo Reviver cantaram uma paródia da música Amigo, de Roberto Carlos. Os jovens do grupo de flautas e instrumentais, Orquestra Melodia Celestial, do Pólo de Atendimento da Praia também prestaram homenagens entoando algumas músicas, seguidos do Grupo de Bate Lata, projeto desenvolvido pelo ABC da Olinda.

Representantes do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, do Grupo de Idosos, do Cadastro Único, do Setor de Habitação e da Secretaria prestaram homenagens através de mensagens de carinho e admiração.

Na ocasião, o Prefeito Chico Vaulino, ao lado da Primeira Dama Euvaldete Ferro, entregou às debutantes do Projeto PROJOVEM, desenvolvido pelos CRAS I e II, a lembrança da festa de 15 anos, realizada no fim de 2010. Cada debutante recebeu um álbum de fotografias e o DVD com imagens da festa.

Ludovica Duarte
Fotos: Francilúcio Oliveira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo