segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeito Chico Vaulino inaugura Creche Dona Lindú

O Prefeito Chico Vaulino fará a inauguração do Centro Educacional Integrado Eurídice Ferreira de Mello, Dona Lindú, dia 24, a partir das 20h e em seguida haverá show com a banda Furacão do Forró.

A creche foi construída no bairro dos Apossados dentro de uma perspectiva de desenvolvimento daquela região da cidade e para garantir mais qualidade educacional no município, atendendo crianças com ensino regular e educação em tempo integral, realizando atividades socioeducativas.


"A creche recebe o nome da mãe do ex- Presidente Lula, em homenagem a sua história de vida, que traz um forte exemplo de dignidade, humildade, coragem e força, elementos que fizeram de Dona Lindú uma vencedora”, explica o Prefeito.

8 Comentários:

Anônimo disse...

E haja inauguração. Quase todo dia tem uma para desespero dos últimos babões, porque a maioria já se rendeu. Falta muito ainda. Mais saneamento, caçamento e destinação adequada ao lixo urbano. Asfalto nas ruas já saneadas e a reforma urgente do Mercado Público. Mais quadras de esportes nas escolas, urbanização definitiva do Lago Seco e da Praia do maceió com saneamento e estação de tratamento de esgotos. É necessário urgente que se nomeie pessoas para cuidar das praças e da orla marítima da cidade. Enfim, pelo menos a prefeitura está trabalhando certo.

Anônimo disse...

esse prefeito e um cidadão do bem...faz muitas coisa boa pra camocim ate os q são do outro lado gosta dele,esse e o cara.....e 11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,gostou caras de pau.o ex.nunca fez e não fará igual a esse não tem forma...

Anônimo disse...

Não poderia trazer uma banda melhor, sendo o aniversario do prefeito?

emanuel sousa disse...

lula acendeu a chama de que e possivel viver com dignidade neste pais....................foram tantas as bondades que serviu ate pra mascarar certas administraçoes desastrosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É AMIGO ANONIMO, O ANIVERSARIO DO PREFEITO, COM CERTEZA TAMBEM SERÁ COMEMORADO NA INAUGURAÇÃO.

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

BANDA MELHOR??
QUE MENTE PEQUENA DSCULPE ..
O QUE INTERESSA É EDUCAÇÃO, SAÚDE, SALARIOS EM DIAS OBRAS POR TODA PARTE..
E FURACÃO DO FORRO..
TA ÓTIMO..
BOA BANDA..
ABRAÇO ANONIMO

Marcos Mario disse...

O que importa é isso mesmo Diego, e pelo o que estamos vendo, o prefeito esta dando conta de tudo, para o desespero de varios derrotados.

Parabens prefeito Chico Vaulino, estamos com você.

Unknown disse...

aproveitando espero que essa inauguração seja feita de forma completa pois a praça do coreto esqueseam de completar a grama e estou esperando que o reto da grama sai...obrigado e boa sorte...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo