terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Funcionários da Educação receberão salários dia 11

A Administração Camocim é do Povo encerrou o ano de 2010, injetando na economia local mais de um milhão de reais, beneficiando funcionários da rede pública , empresários e comerciantes de pequeno, médio e grande porte. No último mês do ano de 2010, a Prefeitura efetuou o pagamento dos salários dos servidores nas datas de costume, dia 16 pagou o 13° e antecipou o pagamento dos salários dos professores para o dia 30 de dezembro, seguido de um abono para a categoria no dia 31, um fato inédito ao longo das Administrações.

O Secretario de Gestão Administrativa, Ricardo Ferro, lembra que apenas os professores receberam antecipadamente os salários em dezembro de 2010, “Agentes Administrativos, Chefes de Departamentos, Auxiliares de Administração, zeladoras, vigias e outros cargos não foram contemplados com a medida, e excepcionalmente este mês irão receber os salários no dia 11, junto com os demais servidores da municipalidade”, disse .
No mês de fevereiro a Administração voltará a realizar os pagamentos nas datas de antes, dia 10 para todos os servidores da Educação e dia 11 para os demais funcionários do município.

Foto ilustrativa

1 Comentário:

Anônimo disse...

E sobre o próximo abono, você tem alguma informação? Se tiver por gentileza nos dê alguma informação.
Obrigada!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo