segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prefeito Chico Vaulino participa de sessão solene na Câmara



O Prefeito Chico Vaulino participou na noite de sexta-feira, na sede do Poder Legislativo de Camocim, da sessão solene de entrega da Comenda Deputado Murilo Aguiar e do Título de Cidadão Honorífico. Na ocasião, o Prefeito ocupou assento na mesa, ladeando o Presidente da Câmara, Juliano Abreu Cruz.

Receberam o título de Cidadão Camocinense Dr. José Maria Primo de Carvalho; Maria Elenita Vasconcelos, Dr. Ismael Jorge Pinheiro; Deputado Federal José Airton Félix Cirilo da Silva; Deputado Estadual Esmerino Oliveira Arruda Coelho Júnior, Gony Arruda; Empresário Francisco Jaime Xavier. A Medalha Murilo Aguiar foi conferida ao Subtenente do Exército, Gilson Gualberto de Sousa Silva e ao Advogado Marcos Coelho.

O Prefeito falou da importâcia das condecorações e agradeceu a valiosa participação dos homenageados na construção da sociedade, enfatizou a correlação entre as iniciativas do poder público, o setor privado e as organizações não governamentais. “Como Prefeito só tenho que agradecer a todos pelos trabalhos prestados a nossa gente”, e concluiu, “é assim que deve ser, não se pode esperar só pelas iniciativas do poder público, todos devem trabalhar em conjunto de mãos dadas pelo o desenvolvimento da sociedade”, disse.

A Dra. Denise Corrêa dos Santos, a Enfermeira Cris Aragão Melo e o Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes também foram indicados a receber o tiíulo de cidadão camocinese, no entanto não compareceram a sessão solene, mas deverão receber em outra ocasião.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O que é mesmo que esse Dr.Ismael fez pra merecer o título de cidadão camocinense? Alguém aí sabe? Camocim a cada ano arruma mais "marmotas" pra ganharem essas honrarias. Dizem que ele é o terror dos aposentados.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo