sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Administração promove Encontro de Corais e Natal do Selo Unicef

Dentro das festividades natalinas promovidas pela Administração Camocim é do Povo, Papai Noel abre novamente a porta de sua casa para receber a criançada, enquanto crianças a Banda Lira e os Corais Raio de Luz e da EEF Idelzuite Tavares se apresentam no Encontro de Corais, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, que acontece neste sábado, no Paço Municipal, a partir das 19h.
Logo após, no Natal do Selo Unicef, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania apresenta na Avenida Beira Mar os projetos sociais de Tai-chi-chuan, desenvolvido com os jovens da terceira idade, e o coral da Banda Bate Lata do ABC da Olinda. Encerrando a noite, forró com a Banda Beijo Molhado.
Casa do Papai Noel
Durante as visitas de crianças e suas famílias à Casa do Papai Noel serão arrecadados quilos de alimentos não perecíveis para serem doados à famílias carentes que estão em situação de risco e vulnerabilidade social.
Ludovica Duarte

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Parabenizar a prefeitura pela seriedade com que trata do assunto dengue em Camocim. Tentar colocar a cidade entre as cidades em perigo de epidemia é uma grande falsidade de pessoas que só desejam o mal da cidade. Todos sabemos quem são eles.
Aproveitar para solicitar a prefeitura novas fardas e bolsas para os agentes de endemias que mais parecem aqueles vendedores de mel de tão velhas as fardas e equipamentos. Sai barato e valoriza mais esse importante trabalho. Os índices de infestação do mosquito "aedes aegypt" em Camocim são os mais baixos da região, quiçá do Estado.
Feliz Natal a todos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo