terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rally Piocerá 2011

A galera de Tocantins mais uma vez marcará presença no maior rally de regularidade da América Latina, o Piocerá 2011, muitas equipes daquele estado já estão inscritas para a competição. A equipe Piratas do Tocantins, da cidade de Gurupi, é uma das que já está aquecendo os motores para participar da prova.
O piloto Wagner Cruz, de Plamas-TO, faz parte da equipe e virá pela primeira vez correr no rally na modalidade Moto – Novato. Ele nos contou que participando de competições no próprio estado de Tocantins, foi convidado por aventureiros que já participaram da prova em outras edições e não resistiu o convite. ´´Faz pouco tempo que participo de enduros e receber um convite para correr em um rally da dimensão do Piocerá é praticamente irrecusável``, afirmou Wagner.
O piloto nos falou ainda, que vem treinando pro rally através de enduros na própria cidade de Palmas. ``Na verdade não tenho muita experiência, corro apenas há um ano e tenho me preparado pro rally através de competições locais e brincadeiras com os amigos trilheiros``.
A Piocerá 2011 acontecerá nos dia 23 e 29 de janeiro, entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão, passando pela Rota das Emoções e Circuito Serras Nordeste. As inscrições podem ser feitas nos site http://www.piocera.com.br

Mais informações:

Márcia Cristina e Larissa Cavalcante

(86) 9988-5050 e (86) 8883-1248

Ass. de Comunicação
/

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo