segunda-feira, 27 de setembro de 2010

53 atletas participam da Minimaratona de Camocim

Atletas amadores, veteranos e profissionais participaram na manhã de domingo, 26, da Minimaratona de Camocim realizada pela Secretaria Municipal de Cultura – SECULT. A corrida foi iniciada em frente ao Centro de Animações Turísticas (Museu do Pescador), que fica na Avenida Beira Mar, às 8h 30min. 53 atletas das modalidades masculino e feminino fizeram um percurso de mais de 4.400 metros passando pela Rua General Sampaio, pelo Centro da cidade e retornando à linha de chegada.

Os corredores realizaram a prova em pouco mais de 20 minutos e os vencedores da competição foram: Francisco das Chagas Silva, 1º lugar; José Valdir Araújo, 2º e João Batista dos Santos, 3º lugar na corrida para homens. Já a vitória entre as mulheres foi da atleta Valdene Vasconcelos e o 2º e 3º lugares ficaram com as corredoras Carla Dourado Veras e Cristiane Bernardino, respectivamente.

A Minimaratona de Camocim amimou a manhã da na Praia dos Botes e fez a população vibrar com os atletas e participantes especiais, recrutas do Tiro de Guerra e alunos de uma academia de artes marciais.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo