quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PSF dos Coqueiros realiza I Ação Cidadã com oferta de serviços sociais gratuitos

Serviços de saúde como aferição de pressão, exames de glicemia para detecção e controle da diabetes, massoterapia, acupuntura, reflexologia, além de corte de cabelo, manicure, maquiagem, massagem, emissão de CPF, palestras educativas e brincadeiras para a criançada. Assim será a I Ação Cidadã do Posto de Saúde dos Coqueiros, realizada nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 8h.

A Coordenação do PSF João Colares, do Bairro Coqueiros, promoverá uma manhã de lazer e prestação de serviços gratuitos para a comunidade, com a realização de sorteios no fim do dia.
Ações como essa são realizadas periodicamente pela Administração Camocim é do Povo, oportunizando o acesso a benefícios sociais gratuitos. Neste mês, as Ações Cidadãs realizadas pela parceria das Secretarias Municipais de Saúde, de Cultura, e de Desenvolvimento Social e Cidadania, através dos CRAS, beneficiou moradores da localidade de Timbaúba e está prevista ainda uma Ação Cidadã para amanhã, dia 26, a partir das 8h, na CEI Aurélia Beviláqua, no Bairro Boa Esperança.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo