segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente toma posse na quarta-feira


Assumem na próxima quarta-feira, 25 de agosto, os novos membros da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camocim. O conselho foi criado pela Lei Municipal nº 575, em 30 de julho de 1995 e tem com uma de suas principais missões garantir os direitos fundamentais de crianças e adolescentes atuando junto a outras instituições na implantação de políticas municipais de atendimento na área da infância e da juventude.

A nova composição de diretores é a seguinte: Cláudia Faustino, presidente; Dr. Ismael (ONG São Francisco), vice-presidente e Danilo Ferreira Inácio, 1º secretário, e Francisco também da ONG São Francisco vai ocupar o cargo de 2º secretário. Todos eles foram eleitos em assembléia geral, seguindo as orientações dispostas no regimento interno da instituição.

O mandato da mesa diretora será de dois anos e finaliza em 2012. Representantes do Lions Clube e do Leo Clube, Pastoral da Criança, Associação da Boa Esperança, ONG São Francisco, Nosso Lar, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Secretaria de Ação Social participaram da escolha dos novos dirigentes. Têm direito a voto no conselho o colegiado formado por 16 membros representativos, sendo 8 de órgão governamentais que são indicados pela gestão municipal e 8 de órgãos não governamentais inscritos voluntariamente.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo