terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inscrições abertas para o Curso gratuito de Especialização em Gestão Escolar

Entre os dias 25 de agosto e 24 setembro, a UAB – Universidade Aberta do Brasil estará com inscrições abertas para o preenchimento de 1.400 vagas, sendo 40 vagas para Camocim, para o Curso gratuito de Especialização em Gestão Escolar, promovido pela Universidade Federal do Ceará, através do Grupo de Pesquisa e Ensino em Gestão Educacional do Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação/Secretaria de Educação Básica, no âmbito do Programa Nacional de Gestores da Educação Básica.
Com o objetivo de promover a formação de gestores educacionais da rede pública estadual e municipal de ensino do Estado do Ceará, o Curso de Especialização em Gestão Escolar destina-se aos profissionais da Educação, portadores de diploma de nível superior, integrantes das equipes gestoras das escolas das redes estaduais e municipais de ensino do Ceará. O curso terá duração de 18 meses, em regime semipresencial, com carga horária de 432h, sendo 112h de atividades presenciais e 320h de atividades à distância. As aulas presenciais acontecerão aos sábados de 8h as 12h e de 13h as 17h.
Os interessados deverão realizar inscrições em duas etapas. A primeira, com a pré-inscrição on-line através do site: www.virtual.ufc.br/gpege e em seguida com a entrega de documentos. A seleção dos candidatos se dará em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, pela análise do currículo vitae ou Lattes, do histórico escolar e da comprovação do efetivo exercício de cargo de gestão em unidade escolar das redes públicas de ensino. O resultado do processo seletivo, bem como a ordem de classificação dos candidatos, será publicado no site www.virtual.ufc.br/gpege, no dia 11 de outubro de 2010.
Acesse o Edital AQUI e obtenha mais informações através do site www.virtual.ufc.br/gpege.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo