segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chico Vaulino faz inauguração oficial do Residencial Dona Alaíde Gomes de Araújo

A Administração Camocim é do Povo realizou mais uma inauguração de obras neste fim de semana em Camocim. Na noite de sexta-feira, 13 de agosto, o prefeito Francisco Maciel Oliveira, Chico Vaulino, descerrou a placa inaugural do Residencial Dona Alaíde Gomes de Araújo que fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima. As 120 residências que abrigam, cada uma delas, confortavelmente 5 pessoas começaram a ser entregues às famílias no mês de fevereiro de 2010. Todos os ocupantes foram selecionados pelo programa de habitação da Secretaria de Ação Social do Município. As casas foram feitas em área totalmente urbanizada e atendem uma das mais importantes necessidades da população que é a de moradia. Na ocasião Chico Vaulino assinou a ordem de serviço de construção do Hospital Público Municipal, que será erguido no mesmo bairro, nas proximidades do Liceu.

Uma multidão de populares prestigiou a inauguração e participou da festa com a Banda Forró Real que se apresentou logo após a solenidade. Crianças que moram no residencial agradeceram ao prefeito Chico Vaulino pelo cumprimento de seus compromissos com a sociedade de Camocim. Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Granja, Esmerino Arruda, o vice-prefeito de Camocim, Francico Gomes de Araújo, secretários municipais, vereadores e a primeira-dama Euvaldete Oliveira.

Na foto: O momento de desserramento da placa feito pelo prefeito Chico Vaulino ( à esquerda) com o vice Francisco Gomes (à direita) acompanhados de familiares da homenageada Alaíde Gomes.



Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo