sexta-feira, 16 de julho de 2010

Workshop encerra com exposição dos produtos das oficinas

Após três dias de palestras e oficinas de Crochê, Pinturas, Trançados, Bordados, Conchas e Cerâmica, o 1º Workshop do Artesanato Integrado ao Turismo encerra as atividades com a exposição dos trabalhos confeccionados durante as oficinas pelos artesãos de Camocim, Granja, Barroquinha, Jijoca de Jericoacoara e Cruz. A exposição acontece logo mais, a partir das 17h, no Galpão de Eventos da Prefeitura Municipal de Camocim.
Durante os três dias de Workshop, além das oficinas, os artesãos participaram também de palestras sobre os “aspectos históricos, culturais e turísticos do artesanato”; “negócios do artesanato e tendências no mercado”; e a formação do “empreendedor individual”, ministradas pelos consultores do SEBRAE, além de uma visita pelos pontos turísticos de Camocim.
A iniciativa da capacitação inovadora em design conforme as novas tendências do mercado, integrado ao turismo e respeitando a identidade cultural dos artesãos é uma realização do SEBRAE – CE, em parceria com os municípios de Camocim, Granja, Barroquinha, Jijoca de Jericoacoara e Cruz.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo