quinta-feira, 15 de julho de 2010

SEMDESC presta homenagens à Primeira Dama

Hoje pela manhã, servidores e usuários dos programas de assistência social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, além de amigos e familiares, participaram de uma manhã de homenagens e comemorações pelo aniversário da Primeira Dama, Euvaldete Ferro.
Na programação, crianças dos projetos do ABC da Olinda, PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Pólo de Atendimento da Praia realizaram apresentações culturais de dança, poesia e música, apresentando os resultados das atividades realizadas nos projetos sociais, desenvolvidos na SEMDESC. As homenagens continuaram com palavras de carinho de amigos, funcionários e afilhados da Primeira Dama.
O Prefeito Chico Vaulino, ao falar, destacou a importância da pessoa pública, e que o status que emana do cargo não os influenciam e nem os tornam pessoas diferentes, mas sim, pessoas comprometidas com o bem estar da sociedade e que primam pelo cumprimento dos princípios fundamentais de agentes públicos, honestos e simples nos afazeres que determinam suas funções, sem esquecer suas origens.
Em seguida, a Primeira Dama, emocionada, agradeceu a todos pelo carinho manifestado e disse que continuará pedindo a Deus forças para superar todos os obstáculos e estará sempre ao lado dos amigos. "A vitória sempre será nossa!"



Nas fotos: Euvaldete e a família no momento em que cantavam os parabéns (1); homenagens com apresentações culturais (2); e o momento em que todos dividiram o bolo com a Primeira Dama (3).
Fotos: Francilúcio Oliveira.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Parabens futura prefeita de Camocim, na verdade SEMPRE VENCEREMOS E QUEM VIVER VERÁ...

Anônimo disse...

Futura...kkkkk

Anônimo disse...

PARABÉNS PRIMEIRA DAMA,E FUTURA PREFEITA DE CAMOCIM ,ESPERO Q SEJA ESATMOS COM VC.

Alexandre Rangel disse...

Parabéns Dona Euvaldete. Que essa data se repita por muitos anos e, vida longa a todos os membros dessa maravilhosa família.
O seu trabalho social, a força e o apoio que dá ao maior prefeito do município de Camocim para gerir bem os destinos dessa gente, sempre será algo mensurável, hoje e sempre.

Rangel,
jornalista, graduado em Marketing Corporativo e pós-graduando em Marketing Político, pela Universidade Corporativa do Parlamento Cearense - UNIPACE

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo