segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pop Rock e música eletrônica marcaram o início das férias em Camocim

A noite de sábado marcou o início das férias em Camocim com o lançamento do projeto “Férias em Camocim, Eu Vou Sim” desenvolvido pela Administração Camocim é do Povo, através das Secretarias de Turismo e de Cultura. A banda de PoP Rok “Lado B” teve o encargo de abrir a noite e iniciar o ciclo festivo e atrativo que permeará as noites de finais de semana em Camocim.
Outra atração, a mais esperada da noite, foi a “Tenda eletrônica com Dj Seik”, esta, por fim,extraiu a completa descontração e animação do público formado por todas as faixas etárias e que ocupavam todos os possíveis locais para garantir a festa.
O prefeito Chico Vaulino esteve presente no evento, acompanhado da Primeira Dama Euvaldete Ferro e falou ao público sobre a possibilidade de ampliar o projeto de férias. “Se tudo acontecer com muita paz e tranqilidade vamos colocar tenda eletrônica com Dj Gil nas noites de sextas-feiras”, disse.
Na mesma noite, o Prefeito anunciou o início da reforma da Praça do Cruzeiro, a continuação da reforma da Praça do Coreto, reforma do Estádio Fernando Trévia e outras, além da construção do Hospital Público Municipal, que será connstruido no bairro Nossa Senhora de Fátima.

1 Comentário:

ARRETADA disse...

Tudo que for positivo para o municipio de Camocim em relação ao turismo é de suma importância e positivo, só não gosto quando a notícia é unilateral. Não entendo o porque de uma verba que está no Diário Oficial do Estado não ser em nenhum momento colocado os créditos. A SECRETARIA DAS CIDADES beneficiou o município de CAMOCIM, na reforma da Praça do Coreto e Praça do Cruzeiro; sendo 525.000,00 (quinhentos e vinte e cinco mil reais) do Governo e 41.628,66 (quarenta e um
mil, seiscentos e vinte oito reais e sessenta e seis centavos) da Prefeitura de Camocim!
Não sou partidária e todos que me conhecem sabem disso, detesto política e quem se dá a oportunidade de me conhecer além da aparência, sabe que não levanto bandeira de ninguém, mas o que é certo, é certo e deve ser também mencionado (ou não deve?)Outra coisa, espero de coração que não tenha toda sexta-feira tenda eletrônica nas férias! Ao término do referido evento houve briga (como sempre acontece nos eventos públicos de nossa cidade). Eu particularmente vi muitos adolescentes passando com "cocão e cachaça de litro" (dentro de sacolas de plástico); infelizmente lamentável!
Sou uma vibradora pelo desenvolvimento econômico de minha cidade, mas é necessário haver sem dúvida nenhuma um estudo sério em relação ao índice de drogas, violência e prostituição em Camocim e não adianta fecharmos os olhos e dizer que isso é mentira... ESTÁ AO NOSSO LADO! Só não ver quem não quer!!
Sem mais,
AYLA SOUSA....

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo