segunda-feira, 5 de julho de 2010

Música erudita e regional no IV Recital de Música do NAEC

Com o objetivo de incentivar a socialização dos jovens através da arte e da música, o NAEC- Núcleo de Arte, Educação e Cultura – Maestro Antônio Basílio realizará no próximo dia 09 de julho, o IV Recital de Música Erudita e Regional, com a participação de alunos e professores do NAEC.
Com a proposta de democratizar o acesso aos bens e serviços culturais para todos os seguimentos sociais como direito do cidadão, o NAEC iniciou oficialmente suas atividades em 21 de setembro de 2006, disponibilizando cursos de violão, violino, teclado, bateria, flauta e artes.
Na programação do IV Recital de Música do NAEC, o público conhecerá de perto os resultados dos trabalhos realizados por alunos e professores com apresentações de violão, bateria, teclado, orquestra de flauta e as atrações especiais da Banda de Alunos do NAEC, do Grupo Instrumental, formado por professores e amigos do NAEC, e da Banda Pintando o 07, do município de Barroquinha. A programação inicia a partir das 18h, no Galpão de Eventos da Prefeitura Municipal.

1 Comentário:

Unknown disse...

Isso sim é promover cultura e não ficar investindo fortunas em bandas de forro medíocres. Pela tradição musical, Camocim já merecia uma orquestra sinfônica regional. Parabéns aos músicos e professores.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo