terça-feira, 6 de julho de 2010

DJ Gil e tenda eletrônica no "Férias em Camocim, Eu vou Sim"

O Projeto Férias em Camocim, Eu vou Sim, lançado no sábado passado pela Administração Camocim é do Povo através das Secretarias de Turismo e Cultura, terá tenda eletrônica com DJ Gil, na sexta- feira, 09, das 21h às 00h na Pracinha do Amor.
Na abertura oficial das férias, o prefeito Chico Vaulino ao falar sobre o projeto deu sinais de que haveria a possibilidade de se colocar tenda eletrônica com Dj Gil nas sextas-feiras. E sábado conforme anunciado pela SETUR- Secretaria de Turismo, o Quarteirão da Alegria na Avenida Beira Mar terá a atração de Pop Rok com a Banda Hereditários, iniciando as 20h.

3 Comentários:

CARLOS disse...

O PROJETO FÉRIAS EM CAMOCIM É DE LASCAR O PAU (NO BOM SENTIDO)É DE FATO UM PROJETO ATRATIVO, E QUE RIMA COM OS JOVIAIS ANSEIOS DE SEU PUBLICO, FORMADO POR ADOLESCENTES E ATÉ MESMO CRIANÇAS. FIQUEI ADMIRADO COM A QUANTIDADE DE FAMILIAS DE BENS QUE SE DIVERTIAM NA TENDA.
COM RELAÇÃO AS BRIGAS, DUELOS DE GANGUE, ISSO NÃO É UM CASO PONTUAL E NEM TÃO POUCO UMA PARTICULARIDADE DE NOSSA CIDADE, NÃO É ALGO DO QUAL A SOLUÇÃO SEJA EXTRAIDO DE UM ESTUDO MICRO ACERCA DO PROBLEMA, É TUDO MUITO EXPANSIVO E REQUER UM OLHAR SITEMATICO E GLOBALIZADO. PENSAR DIFERENTE É PENSAR DE FORMA PALIATIVA, E OS PALIATIVOS NÃO SÃO INCISIVOS ELES NEM SEQUER AMENIZAM A PATOLOGIA.
MAS DE QUALQUER FORMA É PRECISO PENSAR EM UMA MANEIRA, ALGO QUE SEJA MAIOR QUE A LOUCURA E A AMBIÇÃO DOS ANALFABETOS...

maria das dores 2 disse...

Concordo com o cidadão, este problema é muito direcionado a Politica, mas a Politica maior, a politica do bem comum cuja vertentes ainda não alcançaram as familias...que são vitimas do sistema. É tudo muito capitalista, quando se observa o imperio "hereditario" que assola os conceitos de familia, que reduz a significância dos bons e velhos costumes, que naufragaram no mar capitalista do consumismo.
A solução não deve ser determinada através de pontos de vistas esporadicos e superficiais. Deve ser algo bem maior mesmo.

ARRETADA disse...

O Férias em Camocim, Eu vou Sim! É sem dúvida alguma um projeto excelente, as famílias do bem (como cita Carlos) estavam presentes e sem dúvida alguma houve diversão (porque eu fui uma dessas pessoas). Mas, quando eu digo que precisamos rever o índice de prostituição, violência e drogas na nossa cidade, eu discordo, quando ele cita: "ISSO NÃO É UM CASO PONTUAL E NEM TÃO POUCO UMA PARTICULARIDADE DE NOSSA CIDADE". Está sim, tornando-se um caso pontual em nossa cidade! Em qualquer evento público, a violência toma conta de nossa cidade; vemos as "meninadas" altas horas pelas ruas para cima e para baixo... É necessário sim e urgente que seja visto sem paliativos, uma solução para esses sérios problemas. Senão, as famílias de bem, não vão ter opção para o lazer em nossa cidade!
Quando Maria das Dores 2, fala de Políticas, eu concordo com ela, é necessário Políticas... E para quem entende, isso quer dizer: POLÍTICAS PÚBLICAS, ou melhor dizendo: POLÍTICAS SOCIAIS! Temos POLÍTICAS SOCIAIS, temos essa garantia dos direitos sociais? No elenco que estamos inseridos? Existe de fato TEORIA e AÇÃO na tomada de decisões básicas, como emprego, educação, saúde, lazer, infra-estrutura, etc? Será que não se mistura muito o conceito entre POLÍTICAS PÚBLICAS X POLITICAGEM? Não seria então loucura não reconhecer o que está visível à todos?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo