quinta-feira, 17 de junho de 2010

Escolas municipais recebem computadores, kit para merendeiras e utensílios de cozinha

O Prefeito Chico Vaulino juntamente com o Secretário de Educação, José Augusto de Carvalho Júnior, farão a entrega de computadores, notebooks, utensílios de cozinha e kit para merendeiras das unidades escolares da sede e zona rural.
Da parceria entre a Administração Camocim é do Povo e o Governo Federal, utilizando recursos do ProInfO - Programa Nacional de Informática na Educação, foram adquiridos os Computadores e Notebooks. Em contrapartida, a Prefeitura disponibilizará nas escolas o espaço e a mobília para comportar os equipamentos. Já os utensílios de cozinha e kit para merendeiras foram adquiridos com recursos próprios.
“Estas são ações de fortalecimento, compromisso e reconhecimento da Administração, com aqueles que fazem educação neste município e que contribuem para o desenvolvimento da qualidade social da educação”, explica o Secretário Júnior. O evento de entrega acontecerá no Salão de Eventos da Prefeitura no próximo dia 22, apartir das 8h.

Veja AQUI quais escolas receberão os computadores

3 Comentários:

Anônimo disse...

Quais as esolas que vão ser premiadas coom os computadores e notbooks?

aguardo uma resposta..
e parabens pelo blog

Marcleuda

Anônimo disse...

Voces colocaram aquele link mais não esta dando certo entrar.

dar para colocar as escolas premiadas com notbooks e computadores?

Marcleuda
Agradeço

Camocim é do povo disse...

Marcleuda,
caso vc não consiga visualizar a lista clicando no link, acesse o endereço https://docs.google.com/Doc?docid=0Ab8CQ_HJB_MzZGR3cXFmeHdfNmR6d2ptdGQ4&hl=en

Atenciosamente,
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Camocim

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo