quinta-feira, 24 de junho de 2010

CRAS une jovens e idosos no I Arraiá Intergeracional

Jovens e idosos arrastando o pé no embalo das quadrilhas juninas. Assim foi a realização do I Arraiá Intergeracional do CRAS II – Centro de Referência da Assistência Social, que uniu a juventude do Projeto Projovem Adolescente com os jovens da terceira idade, atendidos pela Casa da Família do CRAS II, na Rodagem do Lago. A festa aconteceu ontem, dia 23, na noite de fogueira de São João.

Além da quadrilha caipira, a festa teve também brincadeiras de pescaria e tiro ao alvo, com entrega de brindes, e distribuição de comidas típicas para os participantes. Na escolha do Rei e Rainha Caipira 2010, o casal Nadiane e Antonio Pereira foram os campeões pelo Projovem Adolescente, e Francisco Arcelino do Carmo e Maria Augusta da Silva foram o Rei e a Rainha Caipira dos Idosos, recebendo faixas e premiações.



Nas fotos: Brincadeiras como a pescaria de brindes animaram a festa (1); e os casais de Rei e Rainha Caipira da juventude e da terceira idade (2) e (3). Fotos: Francilúcio Oliveira.

1 Comentário:

Mary Ruth disse...

Gostaria de informar que o CRAS I realizou esse ano o II "Arraiá" intergeracional onde estavam presentes 180 pessoas no espaço de convivência do CAPS AD no dia 24 de Junho, com apresentações de danças dos 2 grupos de idosos, grupo de adolescentes Florescer e PROJOVEM, brincadeiras, concurso de forró, premiação e comidas típicas. Pena que o blog não tenha divulgado.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo