quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adminsitração Municipal antecipa salário para comemoração do Dia das Mães

Em virtude do Dia das Mães, próximo dia 09, a Administração Camocim é do Povo, através da Secretaria de Gestão Administrativa em parceria com o Banco do Brasil, antecipará o pagamento do salário do funcionalismo público, possibilitando desta forma que os servidores comemorem a data com o pagamento antecipado.
O salário dos funcionários da Secretaria de Educação estará disponível a partir do dia 07 e para os demais servidores da Prefeitura e Secretarias Municipais, a partir do dia 08.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é ter compromisso com o funcionalismo publico. Ainda tem gente que tem saudades dos velhos tempos que em vez de antecipar fazia era atrasar.

Parabens prefeito Chico Vaulino, continue assim, embora lhe acuse de roubo Deus esta lá em cima vendo tudo o errado e o certo.Acredito plenamente em sua total honestidade

Anônimo disse...

Essa falta de desatualizção esta acabando com o blog do prefeito, tenho certeza que falta de mateiras nao seja.

Acorda...
vamos atualizar e colocar uma pessoal de responsabilidade para administrar esse veiculo de comunicação.

PS: coloque uma pessoa só para cuidar do blog.Sou a favor do prefeito e vejo esse blog diariamente, e fico com "fadiga" quando olho e passa tres dias sem postagens.

Vamos acordar amigos e atualizar isso com noticias de construçãoes que estao para vim.

Agradeço e espero que me ouça porque se continuar assim o blog no final das contas vai ficar sem leitor...

Anônimo disse...

Antes tinha só uma pessoa pra cuidar da comunicação, hoje são 04, em vez de melhorar ta é piorando.

Camocim é do povo disse...

Prezados leitores(as),
A Coordenadoria de Comunicação preza pela divulgação de informações, priorizando principalmente o blog camocimdopovo como principal meio de comunicação entre a Administração Municipal e os munícipes.
É de interesse dessa Coordenadoria sempre atualizar o blog com informações sobre a gestão e as ações desenvolvidas pelas Secretarias e afins, como também desenvolver outras atividades que auxiliam na publicação destas ações. No entanto, há momentos em que por questões adversas não conseguimos concretizar nosso objetivo de mantê-los(as) atualizados(as).
Porém, uma vez sanados os percalços, a Coordenadoria volta a atualizar o blog e brevemente o site oficial da Administração Municipal, sempre contando com a participação popular, seja com críticas ou sugestões, para realizar os trabalhos da melhor maneira.
Atenciosamente,
Ludovica Duarte
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Camocim

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo