quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jovens camocinenses participam de encontro regional do PROJOVEM

Cerca de 50 jovens camocinenses participaram hoje, dia 08, do I Encontro Regional de Jovens do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, em Sobral, acompanhados da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rosa Helena Fontenelle, e do Gerente da Unidade de Atendimento do SINE/IDT de Camocim, Ricardo César Torres.
O encontro contou com a participação de autoridades federais, estaduais e municipais, dentre elas o Secretário Executivo do MTE, André Figueiredo, idealizador do PROJOVEM, que ministrou palestra de apresentação do projeto.
Durante o encontro os jovens foram capacitados para a importância de uma qualificação profissional, proporcionando a eles a motivação, procurando evitar assim, a evasão.
Entre os municípios participantes, Camocim apresentou uma das maiores delegações, que contou ainda com a participação de jovens de Acaraú, Amontada, Cruz, Forquilha, Itapajé, Itarema, Massapê, Meruoca, Miraíma e Sobral.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Mudando um pouco do assunto, queria aqui parabenizar ao diretor da Escola Cel Libório pelo seu belíssimo trabalho. Visitei esses dias a escola e fiquei surpreso com o comportamento e a parte física da escola. Os alunos recebem a gente bem, professores competentes, merenda de qualidade. Visitei também os banheiros e vi a limpeza. O Diretor está de parabéns. Essa escola está também de parabéns por ter uma coordenadora competente e que gosta do que faz. Na minha opnião a melhor escola de Camocim.
Abraço.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo