terça-feira, 27 de abril de 2010

Camocim apresenta seus atrativos turísticos na BNTM 2010


Camocim estará presente na 19ª edição da BNTM – Brazil National Turistic Mart, uma das maiores vitrines para a exposição do turismo dos estados nordestinos, realizada entre os dias 28 de abril e 02 de maio, em Porto de Galinhas, Pernambuco.
Com um stand decorado com peças que representam a cultura local, como barcos, potes, redes e artesanato produzido por artistas da terra, Camocim apresentará seu potencial turístico para os visitantes e compradores da feira através de kits informativos, com panfletos, fotos das belezas naturais e cd com material institucional e uma peça de artesanato, representando a cultura de Camocim.
Durante a BNTM empresários e operadores do trade turístico participarão de encontros e intercâmbios, com o objetivo de vender os produtos nordestinos nos mercados nacional e internacional. Para Bismark Maia, Secretário de Turismo do Ceará e presidente da CTI Nordeste - Comissão de Turismo Integrado do Nordeste, fundação promotora do evento, “a expectativa é que este ano, os negócios atinjam o patamar de U$ 240 milhões, um crescimento de 6,7% em relação à última edição, realizada em Fortaleza, que gerou U$ 225 milhões”.
Fonte: Assessoria de Comunicação SETUR - CE

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo