quarta-feira, 31 de março de 2010

Quarteirão da alegria especial de páscoa

As Secretarias de Cultura e Turismo promoverão no sábado de aleluia o Quarteirão da Alegria especial de Páscoa, com grandes atrações: show de humor com o humorista Lailtinho Brega, show de MPB e apresentação de chorinho com o "Grupo Rítmos”.
O evento acontecerá a partir das 21h, na Avenida beira mar.



5 Comentários:

Anônimo disse...

É isso aí! enquanto os bons promovem alegria para o povo, os despeitados e invejosos se utilizam de seus microfones para denegrir a imagem da cidade e de cidadãos comprovadamente de bem em Camocim. É a política da baixaria e do desprezo pela opinião pública de volta a cidade em plena semana santa. Ainda bem que o povo já conhece a peça.

Anônimo disse...

Eita anônimo puxa saco esse, vai procurar o que fazer , ou mandar teu prefeito reformar as praças de camocim.

carlucio monteiro disse...

Camocim é uma cidade com mais de 60.000 habitantes, precisa-se de indústrias, geração de empregos e renda, insentivo a projetos sociais, onde tirem essa meninada das ruas e evitem o contato com as drogas,uma educação de qualidade, insentivo ao esporte. E não somente se vangloriar com apenas um show de humor onde o humorista tava oferecente um cd para quem o aplaudissem. ACORDEM!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Senhor Seiken, camocim precisa de tudo isso que você citou na sua mensagem, porém, suas gloriosas sugestões comprovam sua intolerância com relação a arte e ao humor cearence, algo eminente mente nosso, e que nem as cidades onde o fluxo de problemas é maior, alarmante e vistoso, as industrias e empresas, que exploram o desenvovlvimento exclusivo de seus "donos", também usam como consolo a subjetividade da arte e dos artistas. E isto é muito normal e faz parte das idéias de desenvolvimento do mundo. É idiota pensar que estas práticas devem ser abolidas, excluidas das politicas de Cultura.
penso que suas palavras são extramemente de cunho partidário - politico e revela o quanto vossa senhoria é alienado e pouco entende de nada, superficialmente seu comentário revela o nada.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo