quinta-feira, 25 de março de 2010

Gestão Municipal constrói mais um PSF e um Complexo Esportivo

A Administração Camocim é do Povo investe em melhorias na área da saúde e do esporte. Nesta semana, teve início a construção do PSF da Boa Esperança, e nas próximas semanas iniciará a construção de um Complexo Esportivo no bairro Olinda, semelhante ao construído ao lado do Ginásio Poliesportivo.
As obras construídas com recursos da emenda parlamentar do Deputado Flávio Bezerra têm o custo total de R$193.541,78 para o PSF da Boa Esperança e de R$289.735,37 para o Complexo Esportivo da Olinda.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Valeu Chico Vaulino. Enquanto os invejosos ladram vc continua fazendo o que tem que ser feito na cidade. O deputado federal Flávio Bezerra merece os votos do povo de Camocim. Pelo menos trabalha para que obras importantes venham para o nosso município.

Paulo Emanuel Lopes disse...

Vai indo meu prefeito... deixa os otários falando sozinho porque a gente não é burro como eles pensam (ou melhor, como querem), a gente sabe que a cidade tá muito, muito melhor

Anônimo disse...

Só pra matar os caras de pau de raiva: soube que já estão limpando o terreno doado a prefeitura para a construção do sonhado Hospital Municipal. Parte da verba já está no cofre da prefeitura. Aí eles morrem...

carlucio monteiro disse...

Em se falando de esporte e lazer, por que ainda não reformaram a quadra coberta do Polo de Lazer, do Alba Maria,as arquibancadas do Estadio Fernando Trévia? E o incentivo à prática esportiva como o futsal,o futebol,as lutas dentre outras? Como haviam há alguns tempos atrás.

carlucio monteiro disse...

Falando em Hospital, se o matadouro que é bem menor deva levar em torno de DOIS anos ou mais para poder ser inaugurado, o Hospital Municipal deva levar uns DEZ anos no mínimo, isso sendo otimista. Mas, se isso vier realmente acontecer não deixa de ser um benefício para nossa cidade.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo