sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Parceria SEBRAE e SETUR fomentam boas práticas de manuseio de alimentos


Potencializando a vocação gastronômica no município, envolvendo aspectos convergentes para esta área que estreitamente se relaciona com o Setor Turístico, sendo a mesma considerada uma vertente de grande relevância para o desempenho econômico da cidade, o SEBRAE em parceria com a Secretaria de Turismo estão viabilizando para o dia 02 de março uma palestra que detalhará a definição de boas práticas de manipulação de alimentos, discorrendo sobre sua serventia, mediante correta aplicação.
Uma ação que visa mitigar carências de caráter informativo com incidência direta no atendimento ofertado à clientela, que busca qualidade nos serviços que procura.
Segundo informações da SETUR de Camocim, a Palestra será ministrada por um consultor do SEBRAE, no salão de eventos da Associação Comercial das 9h as 10h30minh.

Informações: Secretaria de Turismo (88) 3621 1312

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Não só o manuseio como também o asseio nas cozinhas de bares e restaurantes devem ser ensinados. De que adianta saber manipular alimentos se as cozinhas e utensílios de cozinha de muitos bares, barracas e restaurantes estiverem imundos? Parabéns pela iniciativa.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo