sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Escolas municipais recebem mobiliário novo

A Secretaria Municipal de Educação continua investindo na compra de equipamentos e mobiliário tanto para a sua sede como para as escolas. Na próxima semana serão entregues 1.500 carteiras escolares para a melhoria da infraestrutura das escolas municipais.
Algumas escolas terão seu mobiliário todo trocado. Entre elas as Escolas Natália Albuquerque e Emília Pessoa Veras, que passam por reformas, Izaura Freire, José Valdir e Hamilton Fonseca Rocha, além da nova escola Professora Sara Barros Gomes de Lima, que será equipada como mobiliário novo.


5 Comentários:

Anônimo disse...

Está precisando urgente na escola Cel Libório. As carteiras estão uma negação! Tem que chegar cedo para conseguir cadeira melhor, se não fica com as quebradas. Espero que a PMC olhe mais pronfundamente pela escola cel Libório.
Aguardo.

Anônimo disse...

Pq não envia pro Alba também? as carteiras de lá são novas, mas parece que veio pregadas com cuspe...

Anônimo disse...

E o nosso querido Batista Magalhães, o popular "tabaquinho", o melhor carpinteiro da região? Porque não pagam pra ele consertar essas carteiras? Aproveitem o consertem a coberta da quadra do Alba Maria feita ainda pelo papudim e que não aguentou a primeira ventania?

Anônimo disse...

Vamos ver se trocamos o mobilíario da escola Cel Libório. Sou aluno e posso constatar a falta de respeito com os alunos daquela escola. Tem que chegar cedo para pegar carteira(quebrada), se chegar mais tarde senta em uma super quebrada, com perigo de cair. Pagamos os nossos impostos e queremos um mobilíario de qualidade. Espero que vocês olhem por essa escola.

Unknown disse...

Vamos aproveitar a troca de mobiliário e trocar também muitos professores e diretores super ignorantes que insistem em "trabalhar" no que não sabem. Os alunos merecem um ensino melhor, além de carteiras novas e merenda de qualidade. Tem professor de inglês que não sabe nem uma palavra desse idioma e fica só no "enrolation" com os alunos que se divertem pensando que estão aprendendo. Lembrando sempre que aluno nunca faz greve. Isso aí o sindicato não vê.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo