sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prefeito Chico Vaulino reúne secretários para planejar 2010

O Prefeito Chico Vaulino reuniu os seus secretários no início da tarde de hoje para a primeira reunião do ano. Em sua fala inicial o prefeito agradeceu o empenho dos gestores, mas cobrou maior dedicação para as ações de 2010.
Durante a reunião foi feita uma avaliação do primeiro ano da segunda gestão ponderando as conquistas, apesar das dificuldades enfrentadas .Chico Vaulino reiterou seu compromisso em administrar para o povo, e pediu aos secretários que a organização da municipalidade fosse o mote desta gestão, “pois desta forma é que se garante a qualidade de vida dos camocinenses”.
O Prefeito salientou as mudanças acontecidas na forma de se administrar, ressaltou a autonomia dada aos seus secretários para que dêem o melhor de suas secretarias aos munícipes e ressalvou que ainda há muito trabalho a fazer.

Na foto: Prefeito e Secretários Municipais na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.
Foto: Denilson Siqueira

2 Comentários:

Francis Dalva disse...

Que tal planejarem a conclusão das obras da Praça do Coreto, a entrada da cidade, a reurbanização urgente do Lago Seco, a construção de um pier para embarque de passageiros e turistas a Ilha do Amor antes que a vendam, a continuação urgente do asfalto até a praça da Matriz, a reforma do Mercado Público e adjacências, reforma das praças do Cruzeiro e da Matriz, mais asfalto, mais saneamento, retirada das vacas e outros animais das ruas da cidade, enfim, pequenas obras que beneficiarão a cidade para o futuro. Vontade do prefeito não falta, portanto secretariado, mãos as obras!

Unknown disse...

Seria bom se o prefeito e sua equipe mostrasse para a população o q esta planejando para esse ano e ver se aparece outra idéias da população.
e mostra o q foi feito nestes anos q passou, em forma d palestra no naec como o governado do paraná faz para mostra o q esta fazendo e os resultados e como era antes e como é agora, pois so assim mostrando provas q a população ver

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo