segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Grande festa de inauguração em Amarelas

O Prefeito Chico Vaulino inaugurou a água de Amarelas em grande estilo com uma inédita festa na comunidade, que há décadas esperava por um abastecimento de água de qualidade. O evento contou com a presença de autoridades do município, secretários, vereadores, lideranças do Distrito de Amarelas, o Deputado Estadual Gony Arruda, o Prefeito da cidade de Granja, Dr. Esmerino Arruda e o Prefeito de Barroquinha, Professor Ademar.
Em seu pronunciamento o prefeito Chico Vaulino ressaltou a importância da água potável para a população e o empenho do Secretário de Infraestrutura, Alexandre Rocha e da Wlsiana Rodrigues, Superintendente do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, responsáveis pela articulação do projeto hídrico.
“A pavimentação da entrada de Amarelas até as margens da lagoa, será o próximo projeto a ser desenvolvido na comunidade, para tornar Amarelas um ponto turístico com maior destaque”, disse o prefeito Chico Vaulino, que aproveitou a ocasião para desmentir falsos comentários, vinculados em panfletos em que supostamente o prefeito afirmava a presença da cantora Claudia Leite no lançamento da pedra fundamental da construção do hospital público na data de seu aniversário. Falou ainda das verbas que o deputado Gony Arruda destinou ao município, “e que o Deputado que é filho de Camocim ainda não colocou um real para ajudar o município”, comentou.
As bandas Forró Paulera e Forró Estourado fizeram a culminância do evento, com um grande show para o público que lotou a praça central do Distrito.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Gony arruda manda verbs pra camocim,srsrsrsrsrsrs, e a cidade dele, o que ele faz....me responda, seu blogueiro}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}?????

Anônimo disse...

Valeu Prefeito! Continue assim calando a boca de pessoas que só sabem mentir. É assim que se faz. Parabéns por mais essa iniciativa da água de Amarelas, que depois de anos de promessas, você fez. Porque você não é homem de prometer, e sim cumprir. É assim que os cara de pau morrem... Dia 31 está chegando, vamos se preparar para vaiar políticos corruptos. Grande abraço.

Anônimo disse...

Infelizmente o deputadozinho que nunca fez nada por Camocim, continua fazendo o que mais sabe: política da mentira e do engano usando seus capangas da rádio e até dos blogs que se dizem sérios. Enquanto tiver besta pra acreditar nesse cretino, ele se cria para sempre por aqui.

Anônimo disse...

q festa linda!!! so Chico Vaulino mesmo viu??? água em Amarelas foi um sonho realizado, obg prefeito, continue trabalhando para melhorar a vida do povo camocinence!!!

Anônimo disse...

SSRSRSRSS, DIA 31 TEM LULU SANTOS, ESTAREI LÁ, VALEU SERGINHO

Anônimo disse...

amgo anonimo la de cima o primeiro,o que esta em quetão noa é a cidade de granja e sim o desenvolvimento da nossa.

Anônimo disse...

amgo anonimo la de cima o primeiro,o que esta em quetão noa é a cidade de granja e sim o desenvolvimento da nossa.

Anônimo disse...

vaias so se o prefeito não tivesse mandado as bandas para amarelas!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernando Veras disse...

Pelo que vejo na mídia, o Lulu Santos não é muito de puxar saco de político provinciano. Até porque o dele - pago certamente antecipado pelo Governo CID - está garantido e não depende de ninguém daqui de Camocim.
Portanto, se não for ao lado do próprio Cid, subir no palco, atrapalhar o show só pra fazer macaquices, pode virar uma vaia histórica. Quem se arrisca? Vamos ver quem vaia mais alto.

Nonato disse...

Cadê a Secretária de Turismo?

Anônimo disse...

AI VAI ELA É TUA FUNCIONÁRIA EU NÃO SABIA?

Anônimo disse...

duvido, se não tivesse colocado essa banda na praça, se tinha essa lotação toda,pagaria pra ver, a cara do prefeito, ou desculpa, algum babão iria junto pra inauguração.

Anônimo disse...

Não vai ter só essa inauguração não cara de pau derrotado, vai ter mais e maisssssss...
O povo de amarelas nunca viu um palco desse tamanho, e uma multidão dessas.
Chico Vaulino - O PREFEITO DAS MULTIDÕESSSSS

Lucio disse...

UM SONHO HISTÓRICO SENDO REALIZADO! FATO!!! cadê a neta do coronel que dizem ter raízes em Amarelas? Ahhh sim, esse povinho so bebe agua mineral, enquanto ao povo, ohhhh.... só se f***.

Anônimo disse...

A população de marelas merece, parabéns prefeito, mais uma vez prometido e dever cumprido, enquanto aqueles que torcem contra a administração eu só lamento.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo