quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Governo recomeça obras de recuperação do asfalto

O governo estadual reiniciou ontem, 20 de janeiro, a reforma do trecho da CE 085 que fica na Zona Urbana de Camocim. Com a retomada da obra os trechos mais críticos do asfalto (que ficam em partes das Ruas Antônio Zeferino Veras e Dr. João Thomé) serão totalmente recuperados e devidamente sinalizados. Um pedido para que a obra fosse concluída foi feito pelo prefeito Chico Vaulino ao Governador Cid Gomes no dia da inauguração das obras de reforma da Avenida Beira Mar.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Eita prefeito, porreta...
tanto que o deputado calça curta tanto que tenta e não consegue.

Unknown disse...

Valeu Chico! Continue calando a boca desses medíocres que não tem compromisso com o camocinense. Faça a sua parte, e deixe que os cara de pau morram. Esse povo não se conforma com a derrota. Muitos deixaram de tomar leite nas tetas da vaquinha(PMC). É muita gente doida para voltar ao tempo do atraso. É por isso que tem blogueiro que não se conforma com a perda do leite. Dia 31 vem ai, e eu estou me preparando para vaiar políticos corruptos, que nuncam fizeram nada por Camocim. Apenas só sabem fazer intriga, roubar o dinheiro da PMC e falar mentiras para quem gosta de ouvir bobagem.
E dá-lhe 11!
Abraço.

Fernando Veras disse...

Até que enfim. Espero que terminem essa obra antes do carnaval e de preferência sinalizada adequadamente. Essa coisa de deixar pra sinalizar depois demora e quase nunca acontece. Cid não é bobo e sabe que investir em Camocim agora dá retorno. As obras começam e terminam. Fora a Praça do Coreto, que vai sair ou entrar em breve.

Anônimo disse...

O vagabundo oportunista e inútil anda distribuindo panfletos mentirosos na cidade dizendo que foi ele quem trouxe todas as obras em andamento e prontas na cidade. É muito canalha um cara desses. Durante todo esse tempo como deputado, nunca trouxe absolutamente nada pra Camocim. Pelo contrário. Vem tentando atrapalhar tudo que é feito de bom na cidade. Ainda bem que ninguém acredita mais nesse marginal.

Gil Meireles disse...

Quem acredita num ladrao mentiroso desse são os doentes que se vendem por migalhas de 4 em 4 anos.

LUIZA disse...

Olha a baixaria, não façam deste blog, igual o outro, vamos mostrar educação e elegancia na lingagem.

Anônimo disse...

Quem é Gilberto? Só pode ser aspone mesmo e mais doente e ele que acredita em papai noel flw.

Anônimo disse...

doente são vcs, pois babão muito esse prefeito que esta ai...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo