segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deputado Federal Flávio Bezerra realiza encontro em Camocim

O Deputado Federal, Flavio Bezerra realiza hoje, 25, às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Camocim um encontro com a população, tendo como público alvo a categoria de pescadores. A intenção do encontro é respostar as reivindicações feitas pelos pescadores no ano de 2007, período em que o Deputado percorreu o litoral cearense conhecendo a realidade das comunidades que vivem da pesca.
Segundo a assessoria do Deputado, ele deverá falar dos projetos de sua autoria e dos trabalhos que vem realizando como presidente da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura.
Deverão comparecer ao evento o prefeito Chico Vaulino, Raimundo Ribeiro, presidente da Federação de Pescadores do Ceará e outras autoridades ligadas ao ramo da pesca.

Foto do Site http://www.deputadoflaviobezerra.com.br/

8 Comentários:

chupeta disse...

Espero que o deputado Flavio Bezerra também faça reuniâo na Escola Alba Maria só assim a quadra daquela escola será ajeitada.Parabéns pelas obras que o prefeito tem realizado. Camocim ta virando um "canteiro de obras"...

Unknown disse...

Não conheço esse "deupatdo" como está escrito acima e nem boto fé em político metido com religião, mas, esse aí já trouxe mais benefícios pra Camocim que o nosso representante mentiroso em cinco anos como parlamentar eleito com os votos da região. Já merece alguns votos do povo de Camocim...

Anônimo disse...

A exemplo da cobertura do Ginásio Municipal de Camocim que era feita de finas lâminas de flandre e o vento levou rapidamente, a cobertura do Alba Maria é da mesma cepa. Deve ter sido a construtora do tal de epifanio chororô que fez essas obras na época. rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

COMEÇARAM APARECER DEPUTADOS...

Anônimo disse...

}Espero que esse deputado traga muitas vebas pra camocim, porque ele não veio antes a camocim, só apareceu agora, em ano eleitoral.}Porque}???????

Anônimo disse...

Só chego doente não enxerga o Dep. Flavio Bezerra, pq, ele sempre ta em Camocim, agora não pra se mostrar nem mentir no rádio, deve ser por isso que vcs acham que ele só apareceu agora.
Ele não é AGUIAR, é Flávio Bezerra.

Unknown disse...

Sem querer dar uma "respostada" que segundo o Aurélio é dar uma resposta grosseira, acho que o termo certo seria responder mesmo.
Projetos para ajudar a vida dos pescadores artesanais são sempre bem vindos. Especialmente nesses tempos de poucos peixes. Criação de ostras, mariscos, algas e outras atividades ligadas a vida marinha precisam ser incentivadas com treinamento e recursos.

Lucio disse...

Flávio Bezerra é um homem simples que TRABALHOU para ser o que é, diferente de políticos ricos que ninguém sabe de onde saiu tanto dinheiro. Alguém sai aí qual é a profissão de um certo deputado?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo