segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Agência da Capitania inaugura sala de aula



Foi inaugurada na manhã do dia 11 na Agência da Capitania dos Portos de Camocim uma sala de aula equipada para atender os pescadores da região. No local serão realizados cursos para os profissionais da pesca e aquaviários que necessitam de capacitação.

A placa foi descerrada pelo comandante da agência capitão-tenente Marcos Antônio de Moura Lima e pela empresária Elda Aguiar na presença de convidados, entre eles o prefeito Chico Vaulino, o secretário de gestão administrativa Ricardo Ferro e representantes do setor pesqueiro.

A sala tem cadeiras acolchoadas, é climatizada e faz uma homenagem póstuma ao empresário Hindemburg Sabino Aguiar, que foi por muitos anos Amigo da Marinha do Brasil. A esposa do empresário agradeceu a homenagem e disse que a família se sentia honrada.

Na foto (em primeiro plano): A empresária Elda Aguiar, O comandante Marcos Antônio e o prefeito Chico Vaulino na inauguração da sala de aula que será local para capacitação de pescadores.


1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Quantos anos se passaram até que alguém resolvesse criar essa escola para treinar pescadores adequadamente. Parabéns aos idealizadores do projeto e esperamos que os pescadores aproveitem bem os cursos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo