terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SMDS inicia processo de licitação de equipamentos para Matadouro

A SMDS – Secretaria de Desenvolvimento Sustentável deu entrada no processo de licitação para a compra de equipamentos do Matadouro Público. O projeto para a construção do prédio, no valor total de R$ 203.541,28 recursos da emenda parlamentar do Dep. Flávio Bezerra, sendo R$ 6.210, 85 de contrapartida da Administração Camocim é do Povo, já foi concluído e aguarda a licitação para a compra de equipamentos prevista para janeiro.
O Matadouro Público contará com área de abate para bovinos e suínos, área de sangria, asseio, desossagem, corte, área para vísceras, cabeças e miúdos, setor de conservação e de expedição da carne e equipamentos como pistola de atordoamento bovino pneumática; bastão de atordoamento caprino/bovino; esterilizador de facas ou chairas em aço; guincho elétrico para sangria de bovinos; lavadora de alta pressão; entre outros.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim notícias sobre essa obra. Tomara que terminem logo. Senão o deputadozinho vem e inaugura dizendo que foi ele quem fez e tchau.
Enquanto isso a carne de moita continua fazendo sucesso. Sugiro inaugurar o matadouro apreendendo alguns desses bois e porcos "sem dono" que circulam livremente pela cidade e distribuindo a carne aos pobres. Garanto como em poucas horas todos estariam de volta aos seus currais.

albano de sá disse...

E ainda tem um blog dolado de lá que não se conforma, pois tai mais uma obra da Administração Prefeito Chico Vaulino e vem mais vão contando.
PARABENS PREFEITO, esperamos que em 2010, muitas obras sairão do papel.
Albano de Sá.

Francisco disse...

Dep. Flavio Bezerra foi um dos menos votados aqui, e é o que mais vem mostrando trabalho, pena que o "povo" esquece e vota naqueles que oferecem qualquer "cinco conto"!

Anônimo disse...

Eunicio Oliveira tirou mais de 7 mil votos dos bestas daqui e nunca trouxe nem um aceno pro povo de Camocim. O deputado que "se diz" daqui também não trouxe nada pra Camocim. Ou seja: vamos votar em quem realmente traz verbas pra cá. Só o nome não se elege mais por aqui.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo