quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reveillon 2010

Camocim se despedirá de 2009 em clima de carnaval ao som da Banda O Gueto da Bahia e Forró Me Leva. Na noite do dia 31, o Trio Elétrico vai animar a festa na Avenida Beira Mar, com shows gratuitos, tenda eletrônica, show pirotécnico e muito mais para começar 2010 com festa.

4 Comentários:

Fernando Veras disse...

Esperamos que os imbecis que adoram soltar foguetes irresponsavelmente não resolvam incendiar outros restaurantes como fizeram como o antigo Odus. E ninguém foi punido. Só o francês que perdeu todo o seu investimento.

Jorge disse...

O Fernando não tem jeito mesmo! Sua frase tem duplo sentido viu.
Se acontecer algum acidente com os foguetes da atual administração? Ai você vai culpar quem? Se liga cara. Flw.

Fernando Veras disse...

Grande Jorge! Minha frase não tem duplo sentido. Se acontecer algum acidente com os foguetes na atual administração ou em qualquer outra administração a culpa é do babaca irresponsável que soltou e pronto. Aquele acidente com o antigo Odus foi coisa de irresponsáveis que ficaram sem nenhuma punição. Alí todos perderam. Tá querendo defender o indefensável? Ou vc é dos que soltam foguetes toda vez que determinado político entra na cidade? Só pode.

Jorge disse...

Não engano seu, não ganho dinheiro para está soltando foguetes para agradar ninguem. E nem estou dizendo que aquelas pessoas que soltaram os fogos estão certas não!
Feliz natal.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo