terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Professores recebem 15° salário

Amanhã, a partir do meio-dia, os educadores da Rede Municipal de Ensino receberão o 15° salário. A Administração Camocim é do Povo, através das Secretarias de Educação e de Gestão Administrativa, pagará R$ 600 para professores de 20h e R$ 1.200 para quem ensina 40h, mais uma demonstração do compromisso da Administração do Prefeito Chico Vaulino com os profissionais da educação.
2009 foi um ano de muitas conquistas para os educadores camocinenses, como a adequação à lei do piso salarial, sendo que o menor vencimento base do professor da rede municipal é superior ao piso; a antecipação do 14° salário na confraternização do Dia do Professor; a reformulação do plano de cargos e remuneração do magistério; entre outros benefícios.

10 Comentários:

Fernando Veras disse...

E tem gente que ainda sente saudades do tempo em que receber o "8º salário" era uma dificuldade danada... Valeu prefeito! Continue fazendo o que tem que ser feito!

Anônimo disse...

É impressionante! Nessa administração o dinheiro sempre aparece e vai pra quem realmente tem direito. Pq se persegue tanto quem faz com responsabilidade?! Alguns anos at´ras, ñ faz muito tempo, profissionais da educação passavam as festas de fim de ano com o bolso e a barriga vazios, além de ñ poderem honrar seus compromissos e pagarem suas contas. Feliz natal com votos de de que sejam derrotados todos os persiguidores e instrumentos do mal.

Unknown disse...

Concordo com Fernando Veras. Pense como tem gente com saudade do tempo do atraso... Quero aqui parabenizar o Sr. Prefeito Chico Vaulino por mais essa inicitiva. Que em 2010 você possa fazer muito mais pelo os educadores de Camocim. É impressionante como existe pessoas que não enxerga a realidade da nossa cidade.
Feliz Natal a todos!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Quero aqui parabenizar o Prefeito Chico Vaulino por tão honrada honestidade, pois lembro que nas asas do passado eu cansei de assinar contra-cheque em branco e antes de receber o salário. Será que todos ou uma grande maioria esqueceu disso? e quando chegava a tão sonhada data de receber o salário? cadê o dinheiro? or, ora meus caros e não é que o gato já havia comido? Malditos contra-cheques em branco. Hoje não, tudo é diferente, pois o contra-cheque sai na boca do caixa e o seu salário ó? está em dias!!! PARABÉNS PREFEITO!!!! (jOSIMAR)

JLSA disse...

E porque será que tinha gente vaiando o sr prefeito? Tanto no ginasio como na praça do Odus?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Em epocas passadas esse dinheiro sumiria como numa mágica. Reveillon e natal o povo do poder iia gastar em Nova York e outros lugares. Só o Chico Vaulino e a a sua equipe tem demonstrado compromisso com a cidade; passa o natal e ano aqui; é só ir na sua casa naTijuca que ele tá lá e ainda ttem gente querendo caçar o Chico Vaulino - pobes ñ precisa caçar ñ, ele tá na Tijuca; kkkkkkkkkkkkkk. O pobe do outro blog morre de inveja.

Anônimo disse...

Oi esse dinherama todo circulando em Camocim, ainda tem comerciante mal agradecido. Dia 10 salário em dia; dia 15 décimo terceiro e hoje abono que o dispeitado chama de pirulito. Ah um pirulito desse na minha conta. Pq ele ñ vai estudar em ao invés de escrever besteira. Qual é a profissão dele mesmo?
Já sei, FREQUENTADOR DO BAR DO GRIJALVA.

Anônimo disse...

Me pego navegando pelo blog, lendo comementários tecendo elogios a atual administração,concordo o salãrio está em dias, porém não emprega um terço dos funcionários que antes, sem falar na quantidade de pessoas de bem que foram OBRIGADAS a desistirem de seus concursos de ANOS por persiguissões políticas, ou seja por que se negam a sederem licenças sem remuneração, e tentam justificar com BALELAS, se na verdade sabemos que não sedem as tais licenças por que estes que procuram possuem uma estrela 40 na testa. Então tantos com 11 na cabeça estão de licença e muitas vezes assumindo vários empregos ao mesmo tempo podem?
È enquanto nesse natal alguns tem o que comemorar estes hoje sem empregos não tiveram em suas contas depósitados nenhum TUSTALZINHO pelos anos de dedicação.
E viva a democracia...
Aproveitem até quando poderem...

Anônimo disse...

Muito bom lembrar, que esse 15º salário, como eles dizem, naum passa de uma má gestão dos recursos do FUNDEB, pois, o melhor a ser feito, era integrar aos salário de nós porfessores, pra completar, ontem o Senhor prefeito queria que fosse aprovado aquela balela de novo PCR, que quatro de seus vereadores fiéis fizeram o favor de votar a favor, mas deixem, vcs serão lembrados por isso na próxima eleição, me surpreendi, com o Emanoel, esse sim tem compromisso com o povo, e não é nenhum capacho do Senhor Prefeito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo